Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

OOiiii!!! Algumas novidades :D

Semaninha corrida essa! Aqui em casa as coisas estão mais calmas, porém ainda tenho algumas pendências para resolver, mas graças a Deus nem se compara ao clima tenso que estava antes :)
Tô estressada com a bagunça! Pensei que essa semana sairia do meu barraco lá trás e me mudaria para a parte de baixo da casa...mas infelizmente, não vai dar :(
Estão colocando gesso no teto, e está uma bagunça, uma sujeira...pensem!!! Eu fico aqui dizendo que derrubar a casa antiga e levantar outra, não me estressou tanto, mas esse gesso tem tirado meu sono! kkkkkkkkkkk Mas sei que vai valer a pena, tá ficando lindo!

Tb passei a semana com TPM...isso ajudou a piorar!
Ontem comecei a fazer meus exames cardiológicos, fiz o MAPA, tb foi muito estressante, a clínica é boa, mas muito desorganizada! Aff!!! Hoje fui retirar aquele bendito aparelho...desde domingo estou com a maledita, mas só ontem ela começou a aumentar, e hoje está o verdadeiro mar vermelho... :(
Isso tb atrapalhou minha A.F essa semana...só malhei 1 dia! E hoje e amanhã, sem condições!
E ontem, em meio a cólicas e aquele aparelhinho aferindo minha pressão de 15 em 15 minutos...minha cadelinha velha, a lily, entrou em trabalho de parto, ela já ficou prenha 2 vezes, na primeira, os cachorrinhos nasceram mortos, e na segunda, ela teve no quintal durante a noite, e eles sumiram... agora, aos 6 anos de idade, careca, banguela e parcialmente cega, ela deu cria a 3 lindos cachorrinhos...o parto foi difícil, eu, minha mãe e meu marido fizemos o parto, e graças a Deus não morreu nenhum...eu tô tão feliz, finalmente sou vovó! kkkkkkkkkkkk Ela tá super estressada, mas espero que continue correndo tudo bem =D




E nessa agonia de fazer parto, o aparelho do MAPA ficava se desmontando o tempo todo, kkkkkk Espero não ter que repetir o exame! rsrsrsrsrs
Amanhã vou fazer o Ecocardiograma, e segunda, o teste ergométrico...espero que minha pressão tenha melhorado e que se precisar tomar remédio, seja bem fraquinho, rsrs
Beijos!!!!

10 comentários:

  1. Dani, vc continua indo à psicóloga? Ajuda bastante a desestressar, rsrs uma massagem de vez enquando tb. rsrs
    Não encana muito não, é possível ter paz no coração em meio a guerra, tudo depende de nós. Beijoks

    ResponderExcluir
  2. Hahaha...pode deixar amiga! Tô indo sim...massagem não dá, tô sem dindin...e meu marido não sabe fazer, kkkkk
    Pode deixar, que apesar do estresse, eu tô conseguindo manter a calma ;) Bjss

    ResponderExcluir
  3. Dani, que luta hein?!
    Eu não teria coragem de fazer o parto, kkkkkkkkkkkk

    Bjus e calmaa!!!

    ResponderExcluir
  4. eu também não teria coragem!rsrsrs
    bjs e bom restinho de semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá flor!!Tudo joinha ??
    Quantos cachorrinhos fofos..:0
    Vim te convido a conhecer o Tricotando a Vida!!
    Está acontecendo um sorteios super bacanas,se você já está participando obrigada e desconsidere ok.
    Mas se não venha será muito bem vinda.

    Beziquinhos doces lindona!!

    1º Kit com 8 produtos cosméticos da Trouvaille:
    http://www.drikabello.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-mes-das-maes-em-parceria.html

    2º 1 Águá Thermal àguas de São Pedro:
    http://www.drikabello.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-parceria-aguasdesaopedro-1.html


    3º kit com 6 produtos cosméticos Farmax:
    http://www.drikabello.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-parceria-farmaxkit-com-6.html

    4º 2 cobertores de Microfibra da Enxoval & Cia:
    http://www.drikabello.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-paraceria-enxoval-cia.html

    ResponderExcluir
  6. Que fofos seus netinhos Dani, rsrsrsrs!!! Que bom que as coisas melhoraram e torço pra que melhorem ainda mais!
    Grande beijo e paz para a sua luta!

    ResponderExcluir
  7. Corajosos em fazer o parto, mas tenho certeza que a emoção deve ter sigo grande, toda reforma eh uma verdadeira bagunça, seja grande ou pequena, bom final de semana. http://isaclourenco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Filhotinhos são uma coisa fofa, né?
    Espero que dê tudo certo com a pressão.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Aiiiiiii meu deussssss q coisinhas mais fofinhassss!! Espero que tudo fique bem e que eles cresçam mega saudaveis!!! Bjsss.

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!