Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sábado, 19 de maio de 2012

Semana furada...

É, essa semana foi furada, mas Glória a Deus que sempre nos dá a chance de um novo dia!
Pra mim foi uma semana furada no seguinte aspecto: Fiquei sem disposição, graças à Dona Monstra, que está desde domingo me estressando e me deixou 2 dias de cama...3 dias na semana fui realizar exames cardiológicos (e segunda tem mais), e tive que ir fazer na cidade vizinha- Olinda...longe pacas, mesmo de moto, demora pra chegar lá, e demorei pra ser atendida também...e com tudo isso, não fiz minha dieta certinha (pq saí da minha rotina)- mas tb não exagerei nada, apenas não tive tanta vigilância...e principlamente: só treinei um dia...e com isso Gabriel tb foi prejudicado, só fez esportes 1 x essa semana...mas segunda, espero que volte tudo ao normal, hehehehe...
Hoje o serviço do gesseiro está terminando, tá tudo melado por aqui, e mais uma vez, não vou me mudar essa semana, continuo no barraco, mas vamos lá, já sabia que não seria fácil! Está valendo a pena, tá tudo tão lindoooo!! Estamos em crise financeira, já entramos no vermelho! kkkkkkk É rir, pra não chorar!! Mas como tudo na vida, é uma fase, e vai passar!
Agora, está tudo na Paz, tudo voltando ao normal, e minha cadelinha está ótima...uma super mãe...e os 3 bebês estão ótimos :D
Estou muito feliz pq algumas pessoas tem me procurado para se informar sobre o meu querido médico enviado por Deus, Dr. Arnaldo Pessoa...graças ao blog elas tem conseguido alguma informação sobre ele, fico muito feliz, pq quando precisei disso, não encontrei nada, apenas 1 contato no orkut, mas que foi fundamental na minha decisão (minha querida amiga Paloma Rodrigues, que operou com ele há 4 anos), hoje sei de muitos outros casos de sucesso, graças a Deus! Encontrar algo positivo sobre nosso médico, nos dá uma certa confiança maior em relação à nossa escolha, vocês não acham?? rsrsrs Na época, por mais que pesquisasse, eu não encontrava nem positivo nem negativo! kkkkkkkkk
Agora vou lá...tenho muito para fazer ainda hoje!
Beijos pessoal!!! Fiquem na Paz!


5 comentários:

  1. perde-se uma semana, recupera-se na próxima, e a vida segue seu caminho. Aguardo sua visita no meu blog http://isaclourenco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    toda vez que vejo o medidinha certa só lembro do Gabriel! Engraçado como a gente pode torcer por alguém que não conhecemos!
    Essa semana será melhor!!!
    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Essa semana vc tira todo o atraso...
    Espero que os resultados de exames, estejam bem.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. vai dar certo essa semana entra tudo nos eixos.bjs guerreira!

    ResponderExcluir
  5. vai dar certo essa semana entra tudo nos eixos.bjs guerreira!

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!