Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Retorno na nutricionista


Boa noite =)
Ontem à noite fui na consulta com minha nutricionista...a última vez que tinha ido lá foi às vésperas do natal...se não me engano, dia 20/12. Era para eu ter retornado no final de março, mas não voltei pq ela estava prestes a ter seu bebê! Ele nasceu dia 03/04, e mal completou 1 mês, ela já voltou a trabalhar.
Dra Ana Paula é muito fofa, muito legal, atenciosa e tem um diferencial: ela se envolve com o paciente, seu atendimento é bem humanizado, e mesmo depois de tanto tempo sem eu ir lá, ela lembrou de várias coisas que eu falei das outras vezes...e não tava anotado na ficha não, pq eu vi! kkkkkkkkk Agente conversou bastante ontem, inclusive sobre a nossa vida pessoal, rsrsrsrs Foi muito bom! Mas vamos ao que interessa: A CONSULTA!
Assim que cheguei ela ficou impressionadíssima ao me ver...tanto ela, quanto a secretária, disseram que eu tô magrinha, fininha, hahahaha...então, em casa, e lá, deu o mesmo peso: 75 kgs...ou seja, 41 kgs off! Obaaa!!
Fiquei impressionada mesmo com minhas medidas: Minha cintura, antes era 120 cm...nooossaaa :O Agora está em lindos 88 cm...kkkkkkkk
E meu quadril?? Antes: 133 cm :O
Agora: Eita, esqueci! kkkkkkkkkkk Acho que está em 103 cm...vou confirmar e amanhã posto novamente! rsrsrs
Meu punho media 20 cm...agora está em 16 cm...e por aí vai! Não me lembro de todas as medidas...mas foram dados impressionantes!
Segunda feira irei pegar um novo cardápio, agora adaptado para o treino e para a perda dos pesos que faltam...bem como o ajuste das porções que devo comer...só depois poderei dar mais detalhes para vocês.

Então é isso! Ela ficou muito feliz com meu progresso, disse que estou indo muito bem, e que tudo indica que logo estarei chegando na meta...elogiou meus exames, disse o quanto é difícil dar tudo excelente nessa fase, e que isso é reflexo da minha disciplina =D (abafa!)
Claro que cometo alguns erros, pois sou humana, mas de verdade, tenho mudado minha mente, não só para o meu bem, mas para o bem dos meus filhos.
Um grande abraço e boa noite a todas(os) vocês!
Bjss


9 comentários:

  1. Nossa Dani! Tuas medidas estão ótimas!! Eu nunca tiro as minhas, precizo fazer isso...
    Sabe que a tua nutri ta coberta de razão né? Chega uma hora que só a disciplina nos socorre. Parabens por estar conseguindo seguir assim!

    Bjos, boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    sua linda, parabéns!!!
    Vc merece!!!!
    Que redução maravilhosa de medidas, heim??? Bom demais!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. que bom termos bons profissionais ao nosso lado, a minha nutricionista tb é excelente, parabéns pelas metas atingidas...

    ResponderExcluir
  4. vc está ótima...está ficando fininha mesmo...que medidas são essas? quando iriamos imaginar afinar tanto né!viva a Gastro e a sua disciplina.rsrrsbjs

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc está indo tão bem! Te motivos pra comemorar!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o seu post! Amei!

    É isso aí! Continue firme, pois os resultados estão vindo e isso é só o começo! :o)

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Nossa que peso lindo em, parabénsssssss, mesmo eliminando apenas 1 kilinho, vc ja perdendo medidas e elas falam mais do que a balança neh, sucesso a vc sempre, tomara q quando eu volte na Ju, eu esteja com meus 7kilos tbm, mas se ñ tive, vou continuar buscando ele. tenha uma linda noite dani sucesso sempre bjs

    ResponderExcluir
  8. Magrinha, fininha e linda! Tem coisa melhor!? Mas, com certeza roda esta evolução não teria acontecido sem conciencia e disciplina! Parabéns 10000 x.
    Caso eu não entre no pc?, te desejo um FELIZ DIAS DAS MÃE!

    Bjs

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!