Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 1 de maio de 2012

Um dia "quase" normal

Olá!!! Hoje foi um dia quase normal, mas ainda rolou uns "estresses"! Preciso ter muita paciência e "engolir muito sapo (cururu)". Continuo na busca de Paz no meu lar e na minha família...mas tá difícil manter o equilíbrio! Mas sei que consigo...com a ajuda de Deus é possível, pq se dependesse de mim, já teria chutado o balde faz tempo!!!
Mais uma vez agradeço a toda(o)s vocês pelo apoio!
Fomos ao clube hoje, foi legal! Como eu disse, foi "quase" normal! kkkkk
E comi besteira! Pouca, mas comi! Comi umas batatinhas fritas e tomei coca zero :/
Um momento muito bom em família, mas infelizmente maridão foi trabalhar :(
É isso...
tem que ter foto, afinal, cada mergulho aqui é um flash! rsrsrs
Bjsss




9 comentários:

  1. Ohh coisa boaaaaaaaaa. dani sua lindaaaaa, vc estar bem emmm, só sucesso parabénsssssss

    ResponderExcluir
  2. A pernoca cruzada é um plus a mais na foto!! E tá linda guriaaaa!!! Bjsss.

    ResponderExcluir
  3. Dani,
    vc tá muitooooo lindona!!!
    Parabéns!!!
    Deus vai cuidar desses estresses, sim!!! Ele pode tudo!
    Ah, o cel é o nokia N8 tem uma câmera excelente!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani! Voce sempre vizitando meu blog, e eu sei lá por que motivo não tinha o seu na lista... Desculpe! To em falta com muitas coisas, rsrsrs!!! Mas suas fotos estão lindas de mais menina, parabens! E desejo muita paz para cuidar de seus probleminhas aí, que tudo fique bem!!! Bjão...

    ResponderExcluir
  5. oi,olha eu aqui de novo!
    parabéns vc está maravilhosa!
    que evolução!
    estou sempre por aqui te acompanhando!
    ainda não recebi sua visitinha hein!
    bjs fique na paz!
    mi gastroplastia e nova vida:
    2012embuscadeumequilibrio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Flor, ore, mas ore muito, pq só em Deus podemos ter paz.
    Vc tá linda. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. OI QUERIDA,
    Como sempre vc muito linda nas fotos,adoro ver fotos...

    TB acho q apesarmos de ter feito a cirurgia, problemas sempre temos , não adianta, mas noto q vc é uma pessoa bem espiritualizada e vai sair dessa com muita fé, Deus vai te ajudar a contornar todas e quaisquer situações necessárias...

    Comigo tenho notado algumas mudanças, mas de pessoas perante a mim, e tenho q aprender a contornar a situação tb, mas iremos sair dessa sim...

    BJS AMIGA

    ResponderExcluir
  8. FOTOS...Para nossa alegria...parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Já comentei no face essa cruzada de perna rsrs. Linda, ótimo fds!

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!