Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Sem tempo pra nada!

Olá pessoal!!!
Eu ando sem tempo pra nada ultimamente...esses dias estou cheia de compromissos :(
Não esqueci de vocês, e por favor não e esqueçam de mim!!
Só voltei a malhar hoje, mas também, voltei com todo pique! Malhei 2 horas e meia...e pretendo me manter nesse ritmo...mesmo que precise abrir mão de algumas coisas, no momento, depois de Deus, eu sou prioridade!
Acabei de fazer um trabalho com minhas amigas/irmãs em Cristo sobre aconselhamento bíblico...foi benção!

Uma boa noite a todo vocês, fiquem na Paz!
Xerooo

6 comentários:

  1. Dani, sumidaaaaa...Saudades de vc...Beijos
    Ana Banana

    ResponderExcluir
  2. Dani, sumidaaaaa...Saudades de vc...Beijos
    Ana Banana

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dani.Eu já te seguia antes,E agora resolvi fazer um blog háháhá. Bom ,vou tentar já que não entendo quase nada de blogs,Mas acho que vai me ajudar.Clarice-Bela.blogspot.com acho que é isso.Ah! obrigada por ter me add no face, viu? Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Dani não suma, estamos aqui sempre, bjos e fica com Deus.

    http://isaclourenco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. sempre estamos te acompanhando!bjs

    ResponderExcluir
  6. Não some Dani, adoro te visitar! Beijo

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!