Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

domingo, 13 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES E 8º MESVERSÁRIO!!

Meus amores

Tive um dia das mães maravilhoso... AO LADO DOS MEUS AMORES!!!
Obrigada Senhor!!!
Ganhei presentinhos lindos...abraços, beijos, almoço especial, um kit da natura e...Gabriel perdeu mais peso, 500 graminhas =D
Ontem completei 8 meses de cirurgia...peso no dia de ontem: 74,4 kgs...ou seja, esse mês apenas 1,900 kgs off...mas hoje a monstra chegou e eu pesei por curiosidade e...73,8 kgs! Yes!! rsrsrsrs Eu sempre tenho problemas de retenção de líquidos, e o pior é que ela sempre chega depois do mesversário, kkkkkkk Aí o peso sempre baixa depois...kkkkkkkkk
Por falar nisso...esse tem sido outro benefício! Antes da gastro, eu passava meses sem menstruar, e 1 mês após a gastro, começou a vir todos os meses, e agora está ainda mais certinha...está vindo a cada 28, 29 dias... legal né! rsrsrs
Uma linda semana para todas (os) vocês! Bjss
Carinho

Mas é palhaço! kkkk

Fofinho!!

Amei o kit! Vou guardar pra quando minha suíte estiver pronta! kkkk

Meu amor

42 kgs off!!! Casinha ainda não tá pronta, mas tá ficando linda!

9 comentários:

  1. você está um arraso guria!
    parabéns pelo dia das mães!bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mamãe, gostei muitos das fotos, deve ter sido uma dia bastante divertido...

    http://isaclourenco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Então vc curtiu mesmo! :) Parabéns!
    Comecei a perder novamente, ainda bem!!! E vamos que vamos.
    Feliz Dia das Mães.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Família linda, Dani!
    Feliz dia das mães pro'cê!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia das mães Dani! Lindos seus meninos... Grande beijo, maravilhosa semana!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo dia das mamães!!! Pois ser mãe é algo divino e de um amor inesplicavel! Parabéns pelo Biel ter perdido umas graminhas e lindão seu filho mais velho ... achei ele com seu rostinho!

    Ahhh... Pesinho descendo! Tudo de bom!
    Bj

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não canso de dizer que seus filhos são muito lindos!!!!
    Que vcs possam ter mtas alegrias juntos.
    Vc está casa post mais linda, adorei o look.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Que legal Dani, como tem sido sua alimentação? Eu tenho abusado bastante e parei de emagrecer, tô ficando loka!!! rsrsrs
    Beijoks

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!