Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Cheguei na minha meta inicial!

Foto super atual! Especialmente para a postagem de hoje :D

Então gente...não sei se vcs lembram, mas minha meta inicial era de 65 kgs...pois é...cheguei!
Meu peso atual é 64,7 kg...e sinceramente...não sei se quero emagrecer mais...tô começando a me achar meio "esquisita" rsrsrsrs
A meta da minha nutri é 60 kgs, acho que menos 5 kg vão fazer muita diferença...talvez eu queira perder mais 2 kgs...ainda não sei...nem sei se dá pra controlar né...mas eu acho que consigo, pq eu consigo me alimentar bem. Vamos ver...agora vou lá que tenho que estudar, minha vida tá muito corrida, tô me dividindo em mil, mas não vou abandonar meu cantinho que tanto me ajudou! rsrs Amo vcs, não me abandonem também!!!
Pesinho ontem, mas hoje, no dia oficial, já deu menos...64,7 kgs (Pesei o dia todo pra acreditar, kkkk)

Foto ontem no cinema :)

Bjs

11 comentários:

  1. Nossa Dani! que legal! vc ta linda mesmo!Tbm acho q a meta da tua Nutricionista vai te deixar muito magrelinha ne, pq vc ja ta magrinha magrinha! rs Mas vc quem sabe ne, VC TA DE PARABENS! TA LINDA E MERECE TUDO ISSO! BJAO

    ResponderExcluir
  2. Dani sua linda!
    Fico muito feliz por você!
    Tá linda maravilhosa!
    Também atingi minha meta pessoal nesse fim de semana: calça jeans 38!
    \0/
    mas a meta do meu médico é 60 kgs, então vamos ver como as coisas ficam...
    Boa semana, flor, fica com Deus
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dani, valeu a pena todo o sacrificio, agora vc ta colhendo os frutos da sua determinação,abraços.Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  4. Dani vc tá linda! Muito mais que as metas, acredito que o que importa é o seu bem estar e reaizaçõ com o corpo que esteja.
    Eu por exemplo, parei de fazer exercícios pra perder peso e passei a fazer musculação pra ganhar massa e ficar "sarada". Com isso, o peso não quer mais cair, lógico, mas estou muito satisfeita com os resultados no espelho. Isso importa mais do que qualquer meta.
    O importante é que tenhamos foco e estejamos bem com nossa estima. E isso é notório que vc tem! Parabéns sua linda (2)!!

    ResponderExcluir
  5. Parabénsssssssss!!!

    Todo o esforço valeu à pena.
    Estou muito feliz por você.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabens

    Sei bem como é faz um bem para o nosso ego ne rs

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Dani...esse parabéns é mais q merecido..como é bom nos realizar não é mesmo. Q nosso Deus continue te abençoando muito mesmo. Um grande beijo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, parabéns e parabéns. Tem que comemorar, se dar um presentinho, pq vc merece. Feliz por vc!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Tá linda!! Merece um presentinho mesmo!! Parabéns pela conquista. A minha está marcada pra outubro! Tô procurando inspirações como vc!
    bjs!

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!