Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

MAIS FOTOS DE ANTES E DURANTE!

Oi gente! Não aguentei esperar até domingo, quando completo 11 meses de gastro, para postar fotos! rsrsrs Já vou postando umas agora, e domingo tem mais :D
Ontem ganhei duas calças do maridão, são bem justas, rsrsrs super legal, amei! Tô cansada de usar roupas caindo...é muito legal sentir a roupa ficar folgada, mas tem hora que cansa! rsrsrs
Antes das fotos, deixa eu compartilhar uma coisa um pouco triste com vocês...
hoje levei meu filho, o Gabriel, para a endocrinologista, e infelizmente, nessas férias, ele engordou quase todo o peso que tinha perdido! Isso me deixou um pouco triste, mas não vou desistir, ele se comprometeu de novo que vai voltar a comer direitinho, espero que ele consiga...como é difícil pra criança esse lance de dieta e alimentação saudável, puxa vida! Mas não estou pior, pq sei que ele mudou vários hábitos, tem feito atividade física, cresceu e deixou de comer um monte de coisas ruins, se não fosse isso, talvez ele estivesse bem mais obeso agora! Minha esperança é que agora, nos novos exames, as taxas pelo menos tenham melhorado um pouco! Vamos lá! Seguir em frente, nada de olhar para trás :) Olhar para trás só se for para aprender algo e seguir em frente!
Então vamos ao que interessa...as fotos!
Impressionante, não é?? rsrs

Antes, calça leggin, GG, lojas Mega molde...agora, calça colada, lojinha da esquina, nº 44 (forma pequena), rsrsrs
Essa não gostei muito pq fiquei com cabeção! kkkkkkk

Um grande beijo, boa noite, fiquem na Paz!
Xerooo

8 comentários:

  1. NOOOOSA! Dani , quanta diferença!!!
    Eu quero, eu quero!!!! rrsrsrss...
    Eu sei, eu sei, tem que ter paciência, não é? akakakakaka....
    Vc está simplesmente LINDAAAA!!!!
    Parabéns, viu? Bjcas.Adoro ler seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, flor!! Quase um ano de gastro, quanta diferença! Que felicidade heim!! A saúde restaurada e a auto estima lá no alto... coisas que a gastro no tráz. Parabéns! bjs

    ResponderExcluir
  3. OI VC ESTA MUITO LINDO ESPERO LOGO COMPLETAR 11 MESES TÃO BEM COMO VC.. EM RELAÇÃO AO TEU FILHO FAÇA TUDO QUE ESTIVER AO SEU ALCANCE QUE LOGO ELE MESMO SE ESFORÇA E VOÇE VERA RESULTADOS A MINHA FILHA MAIS VELHA TBM SOFRIA BASTANTE COM EXCESSO DE PESO E FAZ DOIS ANOS QUE ELA MESMO RESOLVEU E JA EMAGRECEU 25KG ESTA SUPER BEM ANTES EU ME MATAVA EU TBM ACHO QUE ELS ACABAM SE ESPELHANDO MUITO NA GENTE .. BJS

    ResponderExcluir
  4. Tha magrela, tha linda, um arrazoooooooo Dani parabénssssss

    ResponderExcluir
  5. Dani,
    tu tão LINDA!!!
    Parabéns!!!
    Tá gata!
    Rostinho fininho!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Dani, sobre a obesidade infantil é uma doença bem comum, mas espero que ele possa sair dessa com sua ajuda e as fotos estão excelentes, vc mudou muito, felicidades sempre.Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  7. Dani, você tá linda, fabulooosaaa, e é uma vencedora!!
    Tenho certeza que o seu filho também vai superar esta fase, e com o apoioda mãe maravilhosa que ele tem, vai ser muito mais fácil!
    Fé em Deus e persistência, gata, mesmo ganhando peso, ele já evoluiu muito na escolha dos alimentos, e isso faz toda a diferença na saúde dele!

    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Dani, que linda você está! Como é bom poder usar uma roupa bacana e se sentir bem, né? Parabéns, querida!

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!