Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Estou amando essa vida de atleta :)

Eu no final dos 8 km... feliz igual a pinto no lixo! kkkkk
Oi gente!!!! Agora minha correria tá ainda maior...maridão está em um curso e eu tô sozinha pra tudo!
Mas vamos ao que interessa...
domingo teve mais uma corridinha...dessa vez eu nem iria participar porque só tinha percurso de 8 km, e como estou inciando agora, as outras 2 corridas que participei foram de 5 km, mas maridão fez a incrição e me incentivou, disse que eu conseguiria, qualquer coisa terminasse caminhando, rsrsrs Então, como agora estou super corajosa, eu fui! rsrsrs
Dessa vez fui mais equipada...comprei um maiô tamanho M e coloquei ele pra segurar a barriguinha flácida, afinal, é ruim correr com tudo solto :) Meu amor comprou um cinto (estilo a famosa pochete) que é apropriado pra levar a garrafinha d'água e o celular que recheei de músicas para corrida...e o fone! Foi massa!! kkkkk Deus ajudou, no início choveu bastante, depois fez sol, e no meio da corrida choveu de novo, aquela chuvinha só pra refrescar...foi ótimo! Quanto eu já estava na reta final dos 8 km...lá vem meu marido correndo de volta, preocupado comigo! kkkkkkkkk De longe perguntou como eu estava, e eu fiz sinal positivo, toda sorridente, kkkkkk, ele nem acreditou que eu já estava chegando, e chegando bem!
Fui no meu ritmo...devagar e sempre, curtindo cada conquista, cada km ultrapassado e saboreando a minha vitória pessoal! No fim, meu marido disse que o percurso não tinha só 8 km...eram 8,3 km...hahaha...terminei em 1hora e 8 minutos, o tempo foi bom pra quem tá começando agora :D
Que venham então os 10 km! rsrsrsrs Tô feliz demais!!!
Beijos e vitória a todos nós! ;)
Seguem as fotos, como sempre!! rsrsrs
Acordar as 5 hs da manhã em pleno domingo...não tem preço! kkkkk

Vamos lá...tava com medo! rsrsrs

Quase pronta!

Chuveu pra caramba!!!

Eu e meu amor!

Alongando, rsrs

Confiante...o v da vitória! rsrs


Olha eu vindo ali...toda feliz!!! kkkkkk Consegui amor!!!!! rsrssrsrs
Devagar e sempre!!! :D
Consegui!!!


16 comentários:

  1. Puxa, fiquei aqui babando, toda impressionada. Acho que eu nunca conseguiria!
    Parabéns.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Tati...vc consegue sim, é só ir treinando! Eu acho horrível correr na esteira, só consigo 1 km, mas desde que fui na primeira corrida e participei caminhando, vi que poderia tentar correr...faço muitas aulas de aeróbica na academia, e isso ajuda muito. O fato de ter jogado fora 50 kg tb ajuda pra caramba né! rsrsrs Mas eu tenho certeza que vc consegue...se eu consegui, qq pessoa consegue, pq eu tenho asma e nunca fiz atividade física nem na escola. Querer é poder amiga! Eu tb achava que não conseguia, mas não deixo de tentar, rsrs
      bjs

      Excluir
  2. Pô, Dani, vc está tão linda, tão magrinha...E conseguir fazer essa corrida é que não tem preço!!!
    Parabéns, viu? Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga...conseguir me superar a cada dia não tem preço! Estou muito feliz por ter uma nova chance de fazer tudo certo! rsrs Obrigada pelo carinho de sempre...vc tb já tá super linda e vai ficar ainda mais! Beijão!

      Excluir
  3. Olha,Dani adoro ouvir sua historia de superação, ver sua luta que não foi facil, mas que a vitória ja esta ganha, vc é uma vencedora, esta de parabens. Estou na mesma caminhada que vc, com muitas coisas em comum, tbem sou estudante de pedagogia, sou evangelica, tenho dois lindos filhos, Lucas e Cleiton, e tbem fiz redução de estomago, estou com 5 meses de operada, e me inspirando sempre em vc, histórias de sucesso nos da força pra continuarmos na luta, obrigada, que Deus continue dirigindo a sua vida, beijos, ate mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras de carinho e encorajamento, é assim né...vamos nos ajudando! rs Que Deus continue nos guiando e que possamos ajudar outras pessoas, assim como um dia fomos e ainda somo ajudadas...agora lembro de vc no face, rsrsrs Te deixo um gande beijo, Paz no seu coração...xeroo!

      Excluir
  4. So pra esclarecimento, sou a Elielza Santos de Miranda, tenho vc no meu facebook, acompanho muito vc pelos grupos de Gastroplastia do face.

    ResponderExcluir
  5. FAZ QUANTO TEMP QUE VC TA CORRENDO NOSSA EU TENHO UMA VONTADE DE CORRER MAIS NÃO SEI SE EU TENHO PIQUE ESTOU FAZENDO ACADEMIA SABE , MAIS CORRE EU SOU MIO PATONA NOSSA MAIS VENDO VC CORRER ME DA UMA VONTADE ... SÓ QUE AQUI EM CURITIBA É MEIO CARA AS CORRIDAS MAIS SE DEUS QUISER ATE O FIM DOA NO QUERO VER SE EU PARTICIPO DE UMA .. BJS E FORÇA QUE VC CONSEGUE OS 10KM..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu morria de vontade de correr, mas tinha medo de não conseguir :)
      Dia 25/03 (com 6 meses e meio de cirurgia) fiz minha primeira tentativa, fui a uma corrida pra ver como era...mas eu não corri, caminhei com meu filho, fizemos os 5km caminhando, aí já me empolguei, mas não faço nenhum treino especifico para corrida, só as aulas de aeróbica da academia mesmo...aí dia 28 de julho fui para a minha primeira corrida de verdade, foi à noite, consegui correr os 5 km, daí por diante eu me empolguei...participei de outra dia 12 de agosto (5 km) e outra nesse domingo, dia 19, onde fiz pela primeira vez mais de 5 km...agora apesar de não treinar especificamente pra correr, eu fico bem atenta aos sinais do meu corpo e uso sapato e roupas adequados para corrida, e meu marido me dá muitas dicas...eu corro devagar, trotando mesmo...e pelo menos aqui em Recife não é obrigado a pagar...é bom pagar pq ganha o kit da corrida, que vem camisa, medalha e lanche, mas não é obrigado, todos podem participar :) Bjs

      Excluir
  6. Parabéns Dani vê você correndo dar vontade mesmo de correr... estou com 4 meses de gastro e na academia quem sabe no futuro tambémcrio corregem...Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom! Se vc quiser mesmo tenho certeza que em breve vai conseguir :) Bjs

      Excluir
  7. Que fantástico Dani! Muito legal ver vc assim... aliás, suas histórias estão me deixando com vontade de correr... eheheh mas tá faltando ânimo e coragem viu...
    Mas continua postando, quem sabe eu me animo?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Um verdadeira história de superação, quando eu crescer quero ser igual a vc viu Dani, quero correr tb, mas o peso não é ideal ainda, na minha proxima consulta com fisio vou perguntar se ja posso avançar pro trote, meus parabéns, estou muito orgulhoso de vc e continue correndo literalmente...bjos.Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  9. Que maximo Dani!!!
    Pena que por aqui não tem dessas coisas...
    mas tô super feliz pelas suas coquistas...
    já viu quanta coisa boa na vida que a gente nem se interessava antes...


    bjs

    ResponderExcluir
  10. oi linda parabens pela fase atleta...me mata de orgulho....daki a pouko 10km nao vai ser nada....to firme na musculação, apesar de ja ter melhorado muito ainda nao tenho todo esse condicionamento fisico....rs.
    parabens!!

    ResponderExcluir
  11. Atleta linda do meu coração!
    Que orgulho de vc...
    Musa da minha inspiração, estou doida pra correr...mas ainda sem coragem! rs
    De presente de 80kg, qro começar!

    Beijossss.

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!