Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Resistindo às tentações??

Nossa...estou prestes a completar 1 aninho de gastro, e essa semana tô achando que comi besteira demais! Não foi assim besteeeeeiiraaaaaa...mas a alimentação não tá tão legal quanto antes, com frutas e legumes...com maridão no curso e eu sozinha pra resolver tudo, e ainda com as provas da faculdade e entrega de relatório de estágio, não tenho tempo de ficar na cozinha, e tome comida semi pronta...e nem é tão gostoso assim! aff! Tb tô meio viciadinha em um novo iogurte da nestlé, um tal de GREGO, vc conhecem?? Pois é, ele é bem grossinho, adorei o de frutas vermelhas...não é nada demais, mas não é nada light, rsrsrs

Espero na próxima semana dar uma melhorada na alimentação, pq apesar de não estar querendo emagrecer muito mais (meus ossos já estão ficando saltados, kkkkk), tb não quero engordar né! E principalmente, quero ser saudável :)
E essa mudança na alimentação interferiu nos meus treinos (pode ter sido o estresse das provas tb!), tive uma queda na disposição para malhar.
Mas não cheguei até aqui para morrer na beira da praia...amanhã à noite tem corridinha :D hehehe
Bjs e ótimo fds a todos!

3 comentários:

  1. delicioso o grgo mais gostei somente do de frutas vermelhas o tradicional nao me agradou muito... bjkssss e bom fds

    ResponderExcluir
  2. observar nossa alimentação sempre é muito importante, vc sabe que tá errando e ta reconhecendo esse erro, muito bem, bola pra frente, falando em corrida me inscrevi numa que vai ter dia 23/9, estou me inspirando em vc, bjao.
    Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
    tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  3. Menina!!! Vc tem 2 filhos enooooormes!!!
    Lindos!

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!