Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

domingo, 12 de agosto de 2012

FINALMENTE, 50 KGS OFF!


Hoje é dia 12, e completei 11 meses de gastro :)
Finalmente, bati a marca dos 50 kgs off! Estou feliz demais!!!
Minha meta inicial era de 65 kgs, mas vou tentar chegar na meta da nutri, 60 kgs...vamos embora!
Amanhã tem fotos, muitas fotos do meu recheado final de semana =)
Ah, e pra comemorar, hoje participei de mais uma corrida...5 km em 42 minutos...tô satisfeita!


Bjsss

25 comentários:

  1. Dani sua linda, dalê corrida então é!!! To feliz por você.... muito MESMO! e Parabéns pelos seus 50 Kg off. Essa determinação toda é muito boa quando vemos o resultado de nossos esforços. Parabéns, e que sua meta própria seja atingida. Beijos com carinho , Ju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho amiga! Dale corrida mesmo...queimar as comidinhas que agora estão cabendo mais! kkkkkkk Vc está linda, um grande beijo!

      Excluir
  2. São pessoas como vc, que fazem a gente ter vontade de continuar, porque vemos que com determinação e confiança, dá certo!
    Parabéns Dani!
    Que sucesso...
    Muito lindaaaaaaaaaaaaaaaa!

    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own amiga!! Obrigada pelo carinho! Vc está cada vez mais linda! Bjs

      Excluir
  3. FELIZ DEMAIS POR VC! OLHANDO SEMPRE A FRENTE E VAMOS QUE VAMOS RUMO AS METASSS BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo, devemos aprender com nossos erros, mas sempre seguir em frente e nos superar a cada dia! Bjs

      Excluir
  4. Parabéns, Dani, que sucesso!!!
    Uma verdadeira inspiração pra mim!!
    Boa semana, fica com Deus, beeeijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiga...passei lá no seu cantinho, vc tá linda! Depois volto lá pra comentar...não deu tempo! rs Bjs

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigada amiga! Vc tb está muito linda! Bjs

      Excluir
  6. Dani sou nova por aqui somos vizinhas de estados resido em Maceió,fiz a minha gastro a 3 meses e gostaria de lhe parabenizar pela conquista e desejar que Deus continue lhe dando garra, energia e força para continuar essa batalha... Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Volte sempre, vc é bem vinda no meu cantinho...obrigada pelas palavras, força pra vc também! Bjss

      Excluir
  7. Parabéns gata linda!!!

    Uau!! 50 quilos é um tantão né!! Outra pessoa!!

    Show de bola Dani!!

    Sucesso! Vc tá linda!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né amiga! Vc tá muito gata! Sucesso pra nós...xero!

      Excluir
  8. Muiiiiiiiiito linda!
    Parabéns pela conquista! Força, foco e fé na meta dos 60Kg!
    Boa sorte!
    Ana Moutinho

    ResponderExcluir
  9. Nossa impressionada com tda sua história!!! A Paloma Coelho me falou em vc decidi visitar teu cantinho, primeiro pq somos conterrâneas sou de Recife e segundo que decidi fazer a minha cirurgia com o médico chamado Dr Joaquim Branco vc o conhece? Gostaria deixar aqui meus Parabéns por tdos os seus esforços, ao tempo que ia lendo o seu relato da gastro as lagrimas iam caindo pois estou decidida que qro mudar, qro ser feliz e ter saúde mas ao mesmo tempo peço a Deus que continue viva para criar minha filha, é realmente uma dificil decisão! Espero contar com teu apoio. Mais uma vez, parabéns. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Vc é de Recife tb?? Que legal! Conheci algumas pessoas que operaram com Dr. Joaquim Branco, todas falam muito bem dele! Mas não o conheço pessoalmente. Mas tem ótimas referências, é muito conhecido! Obrigada pelos parabéns, tenha fé, viver desse jeito, na minha opinião não dá...as forças vem de Deus mesmo, agarre-se a Ele, Ele nunca nos desampara, nós é que muitas vezes nos distanciamos dEle, mas Ele está sempre buscando intimidade conosco, é só clamar e confiar. Pode contar com meu apoio sim, faça tudo direitinho, pegue os laudos cumprindo todas as etapas, não pule nada...e siga todas as recomendações médicas, e deixe que do resto Deus cuida. Estou por aqui sempre, para o que vc precisar. Bjs e muita força!

      Excluir
    2. Muito obrigada pela força!!! Me tira uma dúvida, vc fez sua cirurgia através de plano de saúde? Qual o seu convênio?

      Excluir
  10. Parabéns Dani, vc eh uma grande exemplo, quero agradecer as visitas no meu blog, e eh um grande prazer conhecer a sua história, somos todos vitoriosos, vi as fotos do niver no face , ficou show de bola, e parabéns pela evolução, só temos motivos pra comemorar, bjão.Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras Isac, vc tb tem sido um grande exemplo! Eu que agradeço, vc está sempre por aqui! viu as fotos né...pois é, ainda não tive tempo de postar aqui, vou tentar hoje, rsrs
      Abraços!

      Excluir
  11. Que showwwwwwww!

    Parabéns pelo esforço e o consecutivo sucesso.

    Bjos!

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!