Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

FOTOS DE UM FINAL DE SEMANA MA-RA-VI-LHO-SO!!!

Sábado, foi meu aniversário...não cheguei nos 65 kgs batidos, mas cheguei nos 65,8 kgs...rsrsrs
Domingo, dia dos pais...completei 11 meses de gastro, participei da minha segunda corrida, e fiz os 5 km em menos de 43 minutos, hehehe Essa é a vida que eu sempre sonhei :D
Seguem as fotos:
32 aninhos :D

Preparando um caldeirão de feijoada..rsrs

Meus brigadeiros...são uma delícia viu!

Nham nham...


Olhem as borboletinhas!!! kkkk


Churrasco delicioso!







Minha mãe e meu pai

Meu primo-irmão


Meu irmão Júnior

Meus pais, meu irmão e minha cunhada

Algumas das minhas amigas


Presentinhos...legal!


Corrida da caixa









Meu pai







Agora já vou indo que tenho que levar Biel p/ natação...e vou malhar! bjssss

10 comentários:

  1. Parabéns Dani, pelo aniversário, as fotos ficaram excelentes, poxa brigadeiro, assim vc mata o papai, e parabéns pela corrida, tb quero enfrentar uma dessa, mas preciso ficar mais leve pra fazer isso, bjos e sucesso sempre, vc eh uma grande vencedora.Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  2. Parabéns novamente , em primeiro lugar, e vc está podendo, hein? Olha a malha que vc estava usando na corrida! Sem comentários!!! Vc está cada dia mais linda, querida! Que exemplo! Parabéns por isso também!Fiquei sem ler nem postar uns dias, mas me atualizei e vi o post sobre o rapaz que morreu de embolia...Que triste!Que pena! E um mês depois da ciru... Mas Deus sabe o que faz, não é? Vai ver chegou mesmo a hora dele...Bjs e um enorme abraço pelo seu níver!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns miga "gastroamiga".... É maravilhoso ver sua dedicação, garra e persistência... Você está ótima... Que Deus continue a abençoar todos os teus dias...
    Um grande abraço fraterno...

    ResponderExcluir
  4. Nossa Dani, como você tá LINDAAA!
    Amei as borboletinhas, amo ver a sua vitória a cada post,
    mais uma vez, parabéns pelo aniversário e pela família linda!!
    Que o Senhor continue abençoando vocês,
    e que vocês possam viver todos os sonhos Dele!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá! Parabéns pela sua vitória. Vejo que é do Recife. Qual médico que te operou?

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNSSSS!!!! Ta lindonaaa, uma gataa =DDD
    Deixei comentario no post anterior mas vou repetir nesse tá? É que eu qria saber se vc fez a cirurgia através de plano de saúde e qual é o teu?? bjaum p vc :*

    ResponderExcluir
  7. Dany, como sua história é parecida como minha em partes....
    Hoje tenho 118,00 kg e trago comigo um cisto delmoíde no ovario esquerdo, onde também estou com uma indicação de cirurgia, hoje tô hipertensa e com uma pré diabetes. Onde não mestruou desde o final do ano de 2010. Problema esse que minha obesidade tbm é um agravante.Reluteii muito para não fazer, bati no peito várias vezes e dizia: Não faço, morro de fme mais nao faço, sou estudante de enfermagem e já presenciei uma cirurgia bariatrica, e sempre dizia: Isso é uma violência contra o organismo, mas as consequencia da vida me fizeram pensar de outra forma. Já tentei de tudo, remedios, dieta, sopa, academia, sibutramina, drº angelo, tudoo... emagreci sim 15kgs mas engordei o triplo, e hje estou com dsturbios hormonais graves devido ao meu sobre peso, hipertensa e preste a um Diabetes, meu ginecologista, preferiu que eu fizesse logo a redução, porque se caso eu faça essa videolapascopia e consiga engravidar(meu sonho) irei ser um problema, uma gestante hipertensa e diabetica. ele me falou que tenho mesmo que emagrecer URGENTE. para viver melhor, hje me sinto pesada e sem ânimo pra nada, não tenho mais roupas que caibam, e vou pra facudlade apulso, nada caber, tenho vergonha sabe as vezes.... Sem falar no cansaço constante, tôo ficando sem ar... Hje decidir fazer e já estou com tudo pronto, já dei entrada no plano e esperando a liberação deles! Espero que como vc comigo der super certo! vc é um incentivo! E vamos nos falando, pode ser? Que deus te abençoe muito, cada dia mais!
    Sim esqueci, tbm morro de medo da cirurgia!! :(
    A paz de Deus pra vocÊ! amada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa...parece mesmo...tudo começou com o cisto! Olha só...vc já viu a cirurgia e pensou na agressão ao nosso corpo, mas sabe que a obesidade tb é uma grande agressão ao nosso corpo não é? Eu tb estava com todos estes problemas hormonais e ficava meses sem menstruar...mesmo retirando cisto continuei com esses problemas, que só melhoraram com a bariátrica. Espero que Deus te abençõe e que dê tudo certo com vc...podemos ir nos falando sim, com certeza...aí do lado tem meus contatos de e-mail e facebook, se quiser, fique à vontade para me procurar. É só se identificar que eu aceito numa boa! Beijão querida!

      Excluir
  8. Sim , meu nome é Priscila Ingrid. meu e-mail é priscilaingrids@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!