Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sábado, 4 de agosto de 2012

Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa...yéh yéh!!!

kkkkkkkkkk Essa é velha heim?? ^^

Bem gente, como vcs estão? Eu estou bem, quanto ao post anterior, não fui ao médico gente, como eu falei, tomei os remedinhos em casa mesmo, o buscopan, como meu médico já me orientou antes. A dor era dor no estômago mesmo, mas daquelas dores que arrepiam, tipo quando temos diarréia, só que não tive, eram só as dores mesmo...o motivo não sei, mas acredito que tenha sido alimentação errada (ou na qualidade ou nos horários).
Às vezes me sinto indisposta, um pouco fraca, não sei...os exames estão ok, mas fiz essa semana o de vitamina b12, que estava faltando, vamos ver no que vai dar :)
Passei a semana toda meio enjoada e sem me alimentar direito...às vezes isso acontece! Tem dia que quero comer demais, tem dia que não quero nada!
Bem, vamos à boa notícia!
Ontem fui no cardiologista levar o resultado dos últimos exames...e tcharan...estou liberada por 1 ano! Os exames deram normais! Nada de pressão alta! Estou ótima! Fiz o eco, o teste ergométrico e o MAPA...todos deram ok! Melhores do que os anteriores...e mesmo depois de esperar a tarde toda e de já estar estressada com a espera, minha pressão estava 12/8, que benção não??!
Então é isso gente...eu tomava 3 comprimidos de pressão e mesmo assim ela não baixava, desde os 15 anos a hipertensão se manifestou (eu era magra, ainda não era obesa). E agora, graças a Deus e a gastroplastia, estou sem medicamento desde o dia seguinte à cirurgia!!! A danadinha foi controlando, controlando e agora está igual a de um bebê! kkkkkkkkkkkkk
Só volto nele daqui a 1 ano pra ver como está, pois como minha família toda é hipertensa, tudo indica que um dia poderei voltar a tomar remédios, mas por enquanto eu tô liberada! Êêêê...
Ganhei um perfume delicioso do meu amado essa semana...não foi nenhuma data comemorativa, ele quis me agradar né...e conseguiu! Amei!
O perfume é o LINDA, de O BOTICÁRIO...porque eu sou linda!! (Palavras do meu amor!)
Amanhã tem corrida do criança esperança, mas essa semana fiquei meio  dodói e nem treinei direito, só fui 2 dias para academia, então acho que não vou...mas dia 12 já fiz minha inscrição no circuito caixa, etapa Recife. Serão 5 km...será que vou conseguir sem maridão me monitorando (ele vai correr 10 km), e me dando aquela moral? E essa é de dia né...sol quente...vamos ver, sei que posso! Dia 11 é meu niver, e vou comemorar meus 32 aninhos nessa corrida! kkkkk Espero que o peso da nova idade não me atrapalhe, rsrsrs
Então é isso...
Um grande beijo no coração de vocês, assim que der volto com novidades! Bjss

4 comentários:

  1. Graças a Deus que está tudo ótimo com você! Eu semana passada fui ao médico ver os resultados dos meus exames, mas só deu uma leve alteração no colesterol. Boa sorte no seu circuito e parabéns pelos quilinhos eliminados.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Danielle, que notícia maravilhosa, coração de garotinha e pressão de bebê, parabéns,eu tb ia pra essa caminhada hj do criança esperança, mas troquei pelo passeio ciclistico do meu plano de saude, vou até postar fotos depois no blog. Que presentão bom né, surpresa sempre é legal, boa semana. Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  3. Dani tb to assim.
    Tem dias que quero comer mto e tem dias que nem quero ver commida!
    Enjoos são constantes :/
    Que bom que tá tudo bem!
    Parabéns pelos kgs eliminados, vc tá ainda mais bonita!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. interessante , esse lance da pressão , né Dani !Eu também dei xauzinho para a hipertensão.
    porque será, hein?(curiosa)!!!
    Vc está cada vez mais linda!!Bjcas.

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!