Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sábado, 11 de agosto de 2012

É HOJEEE!!! É FESTAAAAAAAA!! PARABÉNS PRA MIM!!! rsrsrs



Hoje vai ter uma festa...bolo e guaraná muitos doces pra vcs...kkkkkkkkkkk
Hoje é meu niver!!! Que felicidade! Nunca fiquei tão feliz em estar mais velha!! 32 aninhos na cara! kkkkkkk
Nem me lembro quando foi a última vez que fiz aniversário com peso "quase normal" hehehehe
Não sou mais obesaa!! Oba! Vou comemorar tudo hoje!
Obrigada Senhor, pela minha vida!
Obrigada Senhor, por ter minha saúde de volta...
obrigada Senhor por mais uma chance de ser feliz! Estou aproveitandoo!! rsrs
Obrigada pela minha casa...pela minha família, obrigada por tudo!

Deixo um super cheiro pra vcs, e depois volto com as fotos :D

Beijossssss

6 comentários:

  1. Parabéns minha querida, muitos anos de vida, que o Senhor Jesus realize todos os seus Sonhos, muitos bjnhs

    ResponderExcluir
  2. Dani, Parabéns! Felicidades hoje e sempre! Deus te abençõe cada dia mais!
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS!!!!!
    Dani,
    desejo a vc um lindoooo novo ano de vida mega magrelo!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Dani, aproveita hj eh seu dia...Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  5. Parabens!!! muitas felicidades tudo de bom ... bjs

    ResponderExcluir
  6. http://coisasquequeroparamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!