Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sábado, 2 de julho de 2011

AQUELES DIAS!

Rsrsrs...estou "naqueles dias" e não estou nada bem! Minhas cólicas são de matar...grito, fico estressadíssima e grito com todo mundo, até com o espelho. Sem falar que a miserável vem com tudo e eu fico de cama mesmo, parece uma hemorragia...então hoje e amanhã...fico totalmente isolada do mundo!
Com a cirurgia que fiz no ano passado para tirar um cisto, minha médica disse que ia melhorar...mas nada! Continua a mesma coisa...espero que depois de emagrecer, este problema também seja resolvido, pq eu não sou Moisés para "atravessar o mar vermelho", rsrs
Hoje eu aproveitei para fazer uma faxina, pois minha casa tava precisando, e mesmo caindo aos pedaços...fiz bastante coisa. O maridão também vai ajudar, pois a partir de hoje está de férias...também levei os meus cachorrinhos para vacinar, podei as plantas e limpei o aquário...e estou anciosa para segunda feira conhecer minha nutricionista. Espero que ela seja boa!
É isso gente...espero que não, mas tudo indica que amanhã estarei com mais dores que hoje, pq o 3º dia sempre é pior para mim...e se tiver mal, acho que nem venho postar nada!
Um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!