Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 26 de julho de 2011

HOMENAGEM A ANDREZA

Esses dias fiquei muito triste, porque perdemos mais uma companheira de luta contra essa triste doença da obesidade...não desejo com este post assustar vcs minhas amigas, minha intenção é realmente fazer uma homenagem a esta colega, que infelizmente agora faz parte do pequeno percentual de risco dessa cirurgia...conversei muito com Marlene, sua melhor amiga, e realmente me senti muito próxima da Andreza, apesar de não conhecê-la, pois orei por ela e por sua família, mas infelizmente pra nós, Deus quis levá-la, não sabemos o porque, mas tudo que Deus faz tem um propósito, e muitas vezes desconhecemos qual é!
Peço oração por seus familiares, principalmente seu filho e seu marido, que estão num sofrimento terrível! Andreza operou dia 27 de junho e faleceu no dia 23 de julho, abaixo, segue a homenagem que sua amiga Marlene fez para ela.  E como minha homenagem, deixo um vídeo de Rafael Nogueira, apesar de triste, acho essa música muito linda, pq demonstra exatamente as palavras que não sabemos dizer em momentos como esse. Bjs

4 comentários:

  1. Dani, o que aconteceu com ela? como foi que se deu o processo da cirurgia até a morte?
    Foi quase um mes depois que ela morreu né...
    Que triste...
    bj

    ResponderExcluir
  2. O caso da Andreza foi infecção, complicações da cirurgia mesmo,não sabem pq aconteceu isso, ela operou e estava bem, teve alta, passou uns 3 dias em casa, depois começou a ter febre, foi para o hospital no outro dia, ela tava com pneumonia e infecçao urinária e evoluiu para outras infecções,os rins pararam, e ela ficou em coma, quando eu soube,já faz um tempo... tive medo....orei muito por ela, no dia 22 ela saiu do coma, os rins voltaram a funcionar, mas ainda estava entubada, no outro dia faleceu, não sei bem como foi, sua amiga mais próxima está arrazada e ainda não conversei com ela (msn), apesar de tudo isso, e do medo que me abateu, não pensei em nenhum momento, em desistir da minha cirurgia...Deus está no controle de tudo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que triste...
    É um risco né...
    De onde ela é??

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!