Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Consulta com a nutricionista

Gente, finalmente, ontem fui na nutricionista, ela é ótima!
Paguei 100 reais pela consulta, mas valeu a pena, pois a consulta durou 1 hora...ela pergunta tudo e me explicou tudo direitinho...amei! Ela já está preparando meu laudo, vou  buscar amanhã...e a próxima consulta será só no hospital, após a cirurgia, ela já me deu o nome dos suplementos que terei que comprar e me falou que a dieta líquida dela dura uns 10 dias...enfim, reta finalllll
O nome dela é Drª Ana Paula Muniz, ela é muito simpática, atenciosa e explica tudo tim tim por tim tim...rsrs

Vou postar aqui a listinha do que já vou poder ir comprando para usar após a cirurgia...depois deve ter muito mais coisinhas para comprar, né?! rsrs

Esses são os suplementos, são encontrados em distribuidores, ela me deu vários fones para fazer a cotação de preços:

1. Caseinato de cálcio ou albumina pura
2. Glutamina pura - durante 8 dias
3. Nutren Active (exceto sabor chocolate) - Esse tb é encontrado em farmácias e supermercados.

Este é o polivitamínico:

Clusivol composto - compra em farmácias.

Acho que daqui para o dia 20 estarei marcando a data da minha cirurgia, agora só falta o laudo do cardiologista, que depende apenas dos exames que farei dia 12. Continuo tranquila demais...espero continuar assim!

Fiquem na Paz!

Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!