Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Preparativos...

Clusivol [R$ 38,00]
Olá pessoal! Quem me acompanha no orkut, já sabe que estou comprando as coisinhas e preparando meu estoque para antes e depois da cirurgia...agora vou compartilhar com vcs aqui. Hoje estou morrendo de cólicas...a meledita chegou! Graças a Deus que veio antes, eu estava com medo que "ela" atrasasse e atrapalhasse a cirurgia, mas até nisso Deus foi bom! rsrsrs

Beijinhos!!!!

Faixa abdominal (quase que não dava) rsrs [R$ 85,00]

Meu pijama (enorme!!!) mas preciso que fique folgado mesmo, a cirurgia vai ser aberta.
[R$ 90,00]

Minha bolsa para o hospital, parece pequena, mas é grandinha...

nutren active (menos sabor chocolate, pq tem açúcar) [R$ 25,00]cada
caseinato de cálcio [R$ 69,00], glutamina [R$ 54,00], gelatinas diet e suquinho ades (o suco é para a semana pré operatória)
Meia 3/4 média compressão - SIGVARIS [R$ 130,00]

5 comentários:

  1. Flor, e vc acredita q to com uma faixa abdominal aqui enoooooorme, pq comprei ha pouco tempo, e nem foi por causa da cirurgia, foi por causa da coluna, to usando a uns 20 dias.... Acho q paguei 70 reais, tem 1,10m de comprimento, e acho q 25 de largura. Como eu ja emagreci muito, ta enoooorme, rs...
    Se ela tivesse nova, iria propor se vc nao queria trocar, rs...
    bj
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. rs, mas a minha é grande tb...quase que não dava pq sou baixinha e gorda mesmo, tá demais! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Tá chegando a hora amiga!

    Vai dar tudo certinho viu!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Como é gostoso acompanhar essa parte dos preparativos. Ansiedade, mudanças e tudo mais.

    Beijos e Deus te abençoe sempre.

    Já iniciei as minhas orações por você.

    ResponderExcluir
  5. obrigada pelas orações meninas...xerus'

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!