Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 12 de julho de 2011

FIM DOS EXAMES

Boa noite pessoal!
Desde domingo que eu não estou bem, tive um grande aborrecimento e de lá pra cá me senti muito mal...acredito que tenha sido devido à pressão ter subido. Logo domingo à noite, já que hoje, terça feira (hoje) eu tinha os exames de ecocardiograma e o teste ergométrico para fazer! Ontem à noite fiquei tonta e com um grande mal estar, me auto mediquei (captopril embaixo da língua...se for na emergencia eles só fazem isso também) e fui dormir...hoje fui fazer os exames, estava calma, mas continuava com mal estar, tava muito preocupada em não conseguir fazer o teste ergométrico, pq da outra vez a pressão tava muito alta e tive que remarcar 3 vezes...bem, mesmo com essa minha loucura de auto medicar, quando cheguei lá, a danada ainda tava alta, tava 15/9,  mas deu pra fazer o exame, graças a Deus!!! O tensiômetro tava tão apertado, que fiquei com marcas no braço, as famosas petéquias, e acho que vão ficar por mais uns 2 dias:
Braço muito gordinho, o tensiômetro ficou apertado!















Fiz o ecocardiograma tb...tudo certo, deu um pequeno prolapso da válvula mitral, mas dizem que é normal.
Durante o teste ergométrico, minha pressão chegou a 23/9, pois a minha aumenta com o esforço físico...agora é só esperar o dia 14, depois de amanhã, vou levar os resultados para o cardiologista, espero que essa minha abençoada pressão não estrague tudo...se precisar eu como até sem sal, rsrsrs
Mas desde o início eu sabia, que o meu maior problema era a hipertensão arterial, a minha tá muito difícil de controlar, e esse exame foi exatamente o último a ser realizado, e eu espero que junto com os médicos, possamos fazer o possível para que tudo dê certo.
Já fiz todos os exames, e só falta esse laudo do cardiologista para dar entrada no plano de saúde, não sei como será a partir de agora, dia 14 é o dia, vamos em frente...seja o que Deus quiser! Espero voltar com boas notícias...xeru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!