Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

CIRURGIA CONFIRMADA!

O médico ligou hoje confirmando a cirurgia para o dia 11/08, só que mudou o horário, não será mais às 16 hs, será às 8 hs...a primeira do dia. Ai que friozinho na barriga!!!! rsrsrs
Gente, dia 11/08 tb é o meu aniversário, tô com medinho, mas tô feliz, sabem porque? Pq sei que Deus quer que eu faça essa cirurgia, tô tranquila por isso, pq eu vi a mão de Deus abrindo todas as portas para que esta cirurgia aconteça! Meu coração tá tranquilo em relação a esta decisão, e é muito bom saber que Deus está aprovando nossas decisões...Deus é bom o tempo todo, em todo o tempo Deus é bom!

Nada acontece sem a permissão de Deus.

Bjs

5 comentários:

  1. Amiguinha, até eu tive um friozinho na barriga agora ao ler esse post...

    Tô muito feliz por vc.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs...não é?? kkkkkk

    Seja feita a vontade de Deus, Ele é Senhor em minha vida!

    Um beijo Geisinha...logo logo será vc! rs

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, flor, vai na fe, vai com Deus, fique confiante!!
    Logo vc vai estar aqui fazendo o seu antes e depois!! rs

    beijos
    Vivi

    ResponderExcluir
  4. Pronto amiga...
    ...postei as novas.

    Nem ia postar nada, mas foi tão bom ver que alguém sentiu minha falta, que mudei de idéia.

    hahaha

    Quannnnta carência!!

    Beijo Dan!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que bom Parabéns vai dá tudo certo, tô te seguindo tá Beijinhos !!!!!!

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!