Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Vida normal

Bom dia!!! Estou seguindo minha vida normalmente (quase...estou uns dias sem trabalhar devido às férias das crianças).
Na sexta feira, sai com meu amor...e postei aqui pra vcs que estou romântica, rsrsrs...ai ai...só de pensar nele já fico com cara de boba! rs...que homem lindo meu Deus do céu! kkkkkkkk
Sábado e domingo foi chuva demais...no sábado fui buscar Lucas no acampamento palavra da vida, ele ficou lá 1 semana e voltou tão diferente...como Deus faz bem pra gente...domingo ficamos em casa e fomos à igreja domingo à noite, a pregação foi muito boa...eu ando meio desanimada, mas espero que Deus me dê um renovo, pois estou precisando! Saindo de lá fomos ao restaurante empório...comidinhas deliciosas...caldinho de camarão, casquinha de carangueijo, e camarão gratinado com arroz branco e purê de jerimun...delícia...e bem levinho, pois foi dividido para 4 né! Mas fora a comida, o momento da família juntinha e em paz, foi maravilhoso!
Ontem passei o dia meio estressada com as crianças...quanta sujeita, quanto barulho...Jesus!!!
Já estou ficando entediada de novo... odeio ficar mais de 3 dias só em casa, rsrsrs
Todo mundo de férias...ahhh...eu preciso sair, passear, mas a chuva nos deixa com poucas opções!

Quanto a cirurgia...tô tentando manter a serenidade, continuo sem ansiedade, mas estou curiosa para saber a data, rsrsrs...a espera é terrível, mas daqui para o final do mês espero marcar a data do meu renascimento...rsrs

Beijos para todas que tem deixado seu comentários para mim, adora quando vcs deixam recadinhos.
Bye bye!!!

2 comentários:

  1. Isso aí amiga!
    Serenidade é a chave de tudo nesse momento.
    E tá mais perto do que nunca...

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Fique tranquila, tudo dará certo. Conheço três pessoas que fizeram essa cirurgia e estão ótimas.

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!