Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

TÔ CANSADA!

Aff...hoje eu tô muito cansada, meus pés estão doendo bastante! Minha tenossinovite está querendo dar outra crise...espero aguentar estes dias, sem precisar ir na emergência, pq agora, faltando poucos dias, ninguém merece! Então, por que estou cansada? Ai ai...meu filhinho me pediu uma festa igual a do outro, e tive que fazer né! Mas imaginem a minha cabeça como está, para fazer uma festa! kkkkkkkkkkkkk
Mas deu tudo certo, e ele amou, no próximo ano mamãe vai estar mais animada e disposta (e linda também) kkkk
Beijinhos pessoal, até amanhã!

2 comentários:

  1. Força amiga, tente descsançar nesse final de semana, e é tão bom essas festinhas pros filhotes né? apesar de cansar bastante, mais a alegria a felicidades que eles ficam compensa qualquer cansaço.
    Bjs !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha!!
    vale a pena fazer as festinhas dos filhinhos viu...
    só a alegria deles, vale como recompensa...
    não tenho filhos, mas amo ajudar nas festinhas de minhas priminhas...
    Tô indo pra Salvador de novo.
    Postei lá no meu blog.

    Bjs

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!