Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sábado, 30 de julho de 2011

MAIS CANSADA AINDA...CUMPRINDO A MISSÃO QUE JESUS DEIXOU!

Ufa! Hoje estou ainda mais cansada do que ontem! É que hoje tinha um evento na minha igreja, em que meu ministério (biblioteca) estava planejando, juntamente com outros ministérios, e eu não podia faltar, então mesmo caindo aos pedaços, estando um caco, pés doendo, coluna destruída...enfim, problema de junta (junta tudo e joga fora)rsrs...estava lá, firme e forte, pois nossas crianças são o futuro, e o futuro depende de nós fazermos algo para mudar o rumo das coisas...trabalhei o dia todo hoje, e agora à noite, ainda tenho compromisso como o grupo de casais que eu e meu amado lideramos...lá vou eu de novo...e quanto a cirurgia, hoje nem tive tempo de pensar, muito menos contar quantos dias faltam...deixa isso para amanhã! kkkkkkkkkkkkk
Apesar do cansaço, estou muito satisfeita! Deu tudo certo, as crianças ficaram satisfeitas. O nome do evento foi A TARDE DA LEITURA, para crianças de 6 a 11 anos...teve coreografia, brincadeiras, lanche e claro, contação de história! Elas ganharam livrinhos e sacolinhas com guloseimas...no final, a equipe ainda dançou, paguei o maior mico lá na frente...elas riram tanto da gente! rsrsrs
Deixo abaixo, duas fotos nossa, pagando essa, rsrs...beijão e até amanhã!


2 comentários:

  1. Parabéns pela dedicação, é maravilhoso trabalhar com o futuro desta nação, e quanto a cirurgia é muito bom estar distraída com outras coisas e não stressar, porque se não ficamos loucas ou doente.
    bjnhs

    ResponderExcluir
  2. Dani, bom dia!

    Comecei a escrever o meu blog, dá uma passadinha lá pra me dar esse apoio, tá?

    Beijos e um excelente domingo para vc e sua família linda.

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!