Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

FENEARTE


Hoje eu fiz um passeio muito legal! Fui à fenearte, grande feira de artesanato...mas tive uma raiva no final, pq vi um brinquinho lindo, perguntei, era 25 reais...dei uma volta na feira e não me agradei de nenhum outro, voltei pra comprar e o brinco já era 40 reais! Me arretei! Ô povo pra gostar de enrolar os outros, quando cheguei, a feira tinha começado, e quando voltei tava lotada, aí o brinco aumentou de preço foi!? kkkkkkkkkkkkk
Mas tirando isso, adorei o passeio! Biel foi nosso acompanhante, e ficou na oficina de artes, Lucas não quis ir, disse que não gosta de artesanato, rsrs. Muita coisa linda, mas pena que não pude comprar muita coisa! rsrsrs
Hoje fui buscar meu laudo da nutricionista...tudo certinho...
confirmei os exames para o dia 12 e consegui um encaixe com o cardiologista para o dia 14, se der tudo certo, ele vai me dar o laudo, daí por diante, não sei como será, mas com certeza estará muito mais perto do grande dia!
Semana que vem será decisiva neste processo!
Tenham um excelente final de semana!!!!
Xeruuuuu

Um comentário:

  1. Menina, eu iria enlouquecer nessa feira... Affe....
    Do jeito q gosto de artes...
    Iria me acabar, rs...
    bj
    Vivi

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!