Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

CIRURGIA AUTORIZADA!

Gente... graças a Deus, consegui fazer os exames e hoje fui na consulta e o cardiologista deu o laudo, apesar da pressão ainda estar alta...assim que peguei o laudo, arrumei um encaixe com o cirurgião, (os dois atendem na mesma clínica) ele estava lá atendendo no mesmo horário, rsrsrs...então peguei a solicitação da cirurgia e fui no plano de saúde dar entrada...o médico perito estava lá, e na mesma hora fiz a perícia e a cirurgia já está autorizada, só que, por ser um órgão público (ligado à PCR), eles vão fazer a cotação de preço do grampeador e dos grampos, então daqui a, no máximo 15 dias (me disseram que antes disso) o orçamento será liberado e vou agendar a data... fiz tudo isso entre as 14 e as 16 hs, acreditam? rsrsrs
Agora é só esperar...ele agendou para 10 de agosto, mas não será nesta data, é só uma base, provavelmente será mais ou menos no dia 15 de agosto, é até bom, pq início do mês é bronca para mim, as terríveis cólicas...e dia 11 meu niver :) rsrsrs
Um grande beijo e que Deus nos abençõe!

8 comentários:

  1. IUPI!!!!!
    Que notícia maravilhosa!!!
    Dani, tô doidinha que chegue minha vez também!!!!
    Tomara que a sua seja dia 10 mesmo mulher, mais rápido!!
    Fiquei muito feliz por vc!! Muito mesmo!
    Vai dar tudo certo!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. rsrs...mas não vai ser dia 10 pq ele não opera dia de quarta feira, e tb, menstruo início de mês, quero estar boa quando operar, pq a minha é horrível!!! E dia 11 é meu niver, rsrsrs Deixa pra depois do dia 15 mesmo, kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Então tá bom! O importante é que está perto...
    ...mas se fosse comigo, eu iria querer operar bem no diia do niver...
    kkkkkkkkk

    aí sim, nascer duas vezes, no mesmo dia...

    ResponderExcluir
  4. Eu tb pensei isso, rsrsrs...mas a família implorou pra eu não fazer no dia do niver, kkkkkkkkkk
    Mas por mim, eu fazia! rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Eu tb pensei isso, rsrsrs...mas a família implorou pra eu não fazer no dia do niver, kkkkkkkkkk
    Mas por mim, eu fazia! rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Meus parabéns, que corra tudo bem, tb estou a espera da minha estou ansiosa que chegue logo.
    bjinhs

    ResponderExcluir
  7. Dani, estou muito feliz por você. Ontem estive lendo toda a sua trajetória descrita no blog, e me identifiquei, de cara, contigo.

    Estou pensando em fazer a cirurgia, na verdade só penso nisso. Amanhã terei uma consulta com a equipe multidisciplinar do meu plano e espero que eles me aceitem.
    Penso também em criar um blog para relatar a minha experiência e espero contar contigo, pois, pode ter certeza de que pode contar comigo.

    Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Olá meninas...sejam bem vindas ao meu blog...obrigada pelo carinho e pela torcida de vcs!
    Liliane, desde já, pode contar comigo sim, e se fizer seu blog (o que eu te aconselho a fazer), me avisa, pq sempre irei te visitar por lá e acompanhar sua trajetória de sucesso!
    Bjssss

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!