Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

HOJE É UM DIA ESPECIAL! FALTAM 14 DIAS...

Eita contagem regressiva!!! Hoje é mais um dia especial, aniversário do meu filho mais novo, Gabriel, ele tá completando 8 aninhos...estou um pouco ocupada com os preparativos de sua festinha amanhã, e por isso não tenho tempo de ficar pensando na cirurgia, mas estou contando os dias mesmo, espero que dê tudo certo, para honra e glória de Deus. Ontem comprei a meia, que estava faltando, já postei a foto e o valor no post de ontem.
Beijinhos...

Um comentário:

  1. Ai q lindo seu filhoooooo!! Faz aniversario no mesmo dia q eu!!!
    Manda parabens pra ele, ta??
    E vc, vai indo firme e forte q logo logo vai estar contando pra gente q as roupas nao servem mais...
    Pq vao estar enoooooooooormes!!
    bjk
    Vivi

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!