Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Mais um laudo! ÊÊÊ...agora só faltam dois!

Pronto, agora já cumpri mais uma etapa...já estou com o laudo da psicóloga, agora só falta o da nutricionista e o do cardiologista.
Bem, a consulta foi ótima...e antes dela, uma supresa, descobri o motivo da minha tristeza...era TPM, rsrs
Claro que ter brigado com o meu amor ontem, contribuiu também, mas acho que a briga já foi consequência da maledita! kkkkkkkk
Como estou com desequilíbrio hormonal, eu nunca sei a data certa da danada! rsrs
Ainda bem que a consulta foi num shopping, tinha farmácia por perto, rsrs...hoje falei demais na consulta, acho que foi pq assim que cheguei ela já mostrou o laudo, hehe...mas ela também é muito simpática!
Bem, na segunda feira vou na nutri, tudo indica que ela vai me dar o laudo já na primeira consulta (a secretária disse que geralmente é assim, e eu já tô com todos os exames prontos...aí vai ser só esperar o dia 12 chegar pra fazer os últimos exames, levar ao cardio, pegar o laudo e marcar a data da cirurgia...e sinceramente não tô com pressa para fazer a cirurgia, não tô ansiosa por isso, mas confesso que tô ansiosa para saber a data, rsrs
Diante disso tudo, agora estou mais feliz! Tô orgulhosa de mim mesma...hoje eu não dependi de ninguém, fui embora pra consulta de buzão, encarei meu medo de catraca de ônibus e almocei sozinha (comigo mesma)rsrs...tô bem, graças a Deus!
Bjão pessoal!

PS: GENTE, DEI UMA ATUALIZADA NAS CONSULTAS DO MÊS DE JUNHO, EU NÃO TINHA POSTADO TUDO, TAVA SEM TEMPO E SALVEI EM RASCUNHO, AGORA PUBLIQUEI TODAS, QUEM QUISER ACOMPANHAR, É SÓ VER LÁ! 

2 comentários:

  1. Que legal Dani!!
    Não falei que ia dar tudo certo??
    Que bom heim!!
    e quanto aos comentários, não encana não. è assim mesmo. muita gente vem, lê e não comenta (já fiz muito assim), mas não significa que não seja importante...
    eu tb n recebo muitos comentários.
    mas sei que tem muita gente que lê...
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Foi, assim que postei lembrei do seu comentário.
    Ah, quanto aos comentários, só os seus já me alegram! Um grande beijo amiga!

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!