Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Hoje eu tô romântica!!!


Ai ai...hoje tive consulta com a psicóloga...estou tranquila, ela me deu a dica de tentar não pensar tanto na cirurgia por estes dias para não ficar ansiosa, pois agora é só esperar...então por mais difícil que seja, devo tentar voltar a minha rotina normal por enquanto, e esperar que minha pressão tb normalize...sai com meu amado hoje à noite, lugar tranquilo, música romântica...ai ai...tô tão apaixonada! O amor precisa ser cultivado!!!

Deixo pra vcs este vídeo, com esta música inspiradora...amem...aproveitem cada minuto ao lado do seu amor...cuidem do seu amor, seja ele quem for!






Bjs pessoal!!!

2 comentários:

  1. oi florzinha....
    como vc esta?
    nuss fiquei muito feliz
    pela sua cirurgia...
    vai dar td certo na sua cirurgia
    eu to aqui na luta
    se deus quiser vamos vencer....
    bjuhhhh

    ResponderExcluir
  2. oieeee
    vimretribuir a visitinha...
    e vou te seguir, vai dar tudo certo na sua cirurgia, e vc vai ter uma vida nova!!
    bj

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!