Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Reta final???

Bem gente...depois de muitas cólicas e 3 dias praticamente hibernando, rsrsrs...aqui estou eu novamente!
Na segunda-feira, fui na nutri, e depois de 1 mês aguardando, qdo cheguei lá, não tava marcado! Aff...eu tenho certeza que ouvi certo! Dia 4, às 16 hs...acho que a secretária anotou em outro lugar, pq não tava marcado em canto nenhum...mas fiquei calma e ela marcou para hoje, às 18 hs, deixei meus exames lá pra a médica ir adiantando o laudo, espero que dê tudo certo, aí só vai faltar os exames do cardio dia 12...acho que tô na reta final gente...não tô anciosa, tô até calma demais...tô me estranhando, rsrsrs... mas confesso que quero terminar logo essa etapa e agendar a data, daí por diante acho que não vou ficar tão calma assim! rsrs
Bjs bjs bjs

Um comentário:

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!