Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

DATA MARCADA!


Gente...acabei de chegar do médico, marquei a data!
Adivinhem!!!!
Será dia 11 de agosto, dia do meu aniversário...já tinha pensado nesta possibilidade, pois no início do mês quem me conhece já sabe...fico de cama devido a menstruação, então ele me propôs esta data e eu aceitei!
Orem por mim...um grande beijo!!!!

4 comentários:

  1. Isso é que é data: nascimento e renascimento.
    Boa sorte querida amiga!!

    Vai dar tudo certo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te abençoe durante toda a cirurgia e recuperação...

    ResponderExcluir
  3. Conheço bem esta alegria. Que o Senhor te abençoe. Belo presente.

    ResponderExcluir
  4. Estou muito muito muito feliz por você. Agora é aguardar e confiar em Deus.
    Beijos!

    P.S.: Estou querendo tirar umas dúvidas contigo. Vou procurar seu e-mail no blog, se não achar o meu é lili_duda_ba@hotmail.com.

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!