Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

CHEGOU O MEU MÊS!

Então gente...agosto chegou! E junto com ele, chegou a ansiedade também! Daqui a 10 dias estarei me submetendo à cirurgia bariátrica. Como será depois eu não sei, só sei que todos os dias, Deus tem cuidado de mim, e continuará a fazê-lo até o final dos meus dias aqui nesta terra, confio NEle e na sua vontade, que sempre é boa e agradável. Estou finalmente mais perto DEle, e isso é bom...são as dificuldades e as provações desta vida que nos lembram o quanto somo dependentes de Deus e que sem Ele, não podemos viver!
O coração está tranquilo, mas o corpo e a mente estão numa confusão só...de ontem pra hoje estou vivendo num turbilhão de emoções...rsrsrs
Não deixando a brincadeira de lado, até pra descontrair...minha cirurgia é agora em agosto...a gosto de Deus! rsrs

" Nem todos que tentaram conseguiram, mas todos que conseguiram é porque tentaram "
Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!