Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

HOJE É O MEU DIA...QUE DIA MAIS FELIZ!!!

Só porque a minha cirurgia foi adiada, não quer dizer que estou triste! É bem verdade que hoje às 8hs, me bateu um pensamento triste: Poxa, era para estar operando agora!
Mas já dei um xô pra lá neste pensamento e tô muito feliz  com meu niver e com todo o carinho dos amigos,  pelos recadinhos no orkut, no facebook, no blog, no e-mail, no celular...enfim, venha de onde vier, estou muito feliz!
Hoje vou lá no médico falar com ele, não sei se já vai deixar marcado alguma coisa...sei lá, tá tudo nas mãos de Deus. Ontem à noite já comi churrasco! kkkkkkkk

Não tenho planos pra hoje, nem pra dia nenhum...meu paizinho do céu tem tudo planejado, e confio nEle...dentro da minha limitação humana, claro, pois somos imperfeitos.

Então é isso...hoje é o meu dia, que dia mais felizzzz...é pique, é pique...é hora é hora é hora...A-le-lu-iaaaa

3.1

Que Jesus abençõe esse e todos os outros dias das nossas vidas!



5 comentários:

  1. Vc merece muitas felicidades, sucesso, amor, paz, carinho.
    Parabéns pelo seu dia gata!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Amiga Parabéns!!!
    Que o Senhor Deus na sua infinita misericórdia derrame sobre vc Seu poder e força, pra enfrentar todas as adversidades da vida, e te cubra das mais ricas bençãos. Ele com certeza está sempre ao seu lado. Te desejo muito mais que isso. E já que não operou, aproveite pra comer, comer...kkkkkk
    Bju e boa sorte com seu médico. ^^

    P.S.: Adorei ser citada no outro post. Vc é uma flor mesmo. Brigadinha amiga.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para você... Que Deus continue te abençoando, agora e sempre...

    ResponderExcluir
  4. Copiei a mensagem que postei no outro post para colocar aqui no post do seu níver. kkkkkkk

    Parabéns, Dani!

    Que Deus lhe cubra de bênçãos, para que tudo dê certo nos seus projetos de vida. Que Ele cuide da sua saúde, da sua família, do seu trabalho, do seu lar e da sua CIRURGIA, Amém!

    Beijinhos e seja feliz!

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo seu dia, fé sempre!

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!