Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Hoje eu tô deprê...

É gente, hoje eu não sou boa companhia nem pra mim mesma! rsrsrs...estou com aquele olhar perdido...fico olhando para o nada e as lágrimas vem...e se me perguntarem pq... eu simplesmente não sei, não penso em nada...mas no meu íntimo sei que é ansiedade, quem esteve tão perto da cirurgia e agora ver que está tão longe...a razão agente controla, mas a emoção...ah, essa édifícil viu! 
Tpm, ansiedade?? Não sei, só sei que estou assim! rsrsrsrs
Bjs amigas queridas!


5 comentários:

  1. Ô amiga, estou nesse barco contigo, mas não vamos deixar ele afundar não. Pega esse remo aí e força, vamos, vamos! Hahahahaha.

    Ah! E quanto às palestras, uns com tanto e outros com nada. Tudo bem assistir à uma ou até quatro palestras (o máximo que já ouvi), mas 6 (e uma por mês). É um verdadeiro processo seletivo, pior do que o do BOPE, afinal nós gordinhos temos o fator ansiedade em jogo.

    Beijinhos e fica melhor logo.

    Detalhe: acho que também posso estar de TPM. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amiga, como costumo dzer pra todas as queridas que estão na sua situação, tudo é melhor quando acontece na hora certa e no tempo certo. Não acontece nada sem a permissão de Deus. E quando Ele tá no controle até o que está pra dar errado acaba dando certo. Então amiga, relaxa...Deus é contigo e na hora certa tudo vai acontecer. Eu deveria ter me operado a 3 anos atrás. Mas não era o momento certo. E tudo saiu mais que o esperado. Então entrega tudo nas mãos de Deus e força amiga. Vc consegue. Bjus e fica com Deus. ^^

    ResponderExcluir
  3. Há...e se for TPM, uma barra de chocolate vai resolver...kkkkkk

    Sinta-se abraçada amiga. Bjus ^^

    ResponderExcluir
  4. E aí flor??
    Tá melhorzinha hj?
    espero que sim!

    Vc viu que coincidência?
    Gêmeas praticamente!!

    kkkkkkkkk

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas!!! Eu estou melhor sim...graças a Deus e a vcs!
    Mais tarde venho postar...bjs

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!