Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

MARIA DAS DORES...

Esse devia ser o meu apelido! kkkkk
Brincadeiras a parte...eu tô péssima...acabada! Tô com dor em tudo que é canto, principalmente dor de cabeça! Aff como é ruim! Dói a mão, dói o pé, dói a cabeça, dói as costas...dói o olho...dói tudo! E não tem chocolate que dê jeito! :-/
Obrigada pelo apoio meninas...vcs são 10!

Um grande beijo, fiquem na Paz, espero melhorar logo logo! xeruuuuu



2 comentários:

  1. Nossa amiga, tadinha...

    ...como vc sofre com essas dores né...
    direto...
    fica boa logo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. É sim...todo mês eu sofro demais! É horrível! E não são só as dores, eu fico em casa sem poder sair pq parece que estou com hemorragia...aff! E as dores no corpo são devido a obesidade mesmo, afinal meu imc é 47, meus pés são pequenos, eu sou pequena...então meu corpo tá sobrecarregado mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!