Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

TÁ CHEGANDO O DIA...

É amigas, tá chegando o dia, meu grande dia, e espero que meu presente de aniversário seja uma cirurgia tranquila e abençoada!
Como a cirurgia será no dia do meu aniversário, e desde ontem já comecei uma dietinha básica, kkkkkkk, algumas amigas vieram ontem na minha casa para orar, me incentivar e pra gente brincar...foi muito legal!
Não posso dar muitos detalhes, coisa de mulheres...rsrsrs, e o blog é público! rsrsrs
Só posso dizer que foi uma bagunça, adorei...lá vai uma foto com todas juntas! rs




Cardápio light

Um comentário:

  1. É Dani, está chegando mesmo.

    Quero te agradecer por ter passado lá no meu cantinho, viu?

    Deus te abençoe.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!