Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

SEM NOVIDADES NO MOMENTO

Olá!!! Só estou passando pra desejar um ótimo final de semana, ontem foi um dia agitado e estressante, porém hoje foi tudo dentro dos limites da normalidade! kkkkkkk
Como diz meu amado, o serviço hoje foi sem alteração! kkkkkk
Vou fazer minhas unhas e estudar um pouco. Ah, mais tarde o globo repórter será sobre ansiedade, e isto muito me interessa, já que tenho históricos de picos de ansiedade...
Beijinhos lindas (atuais e futuras) borboletas!!!

2 comentários:

  1. Fiquei feliz com sua visita, amigas são sempre bemvindas.
    Boa dica, vou assistir tambem,
    Ale

    ResponderExcluir
  2. Bom final de semana pra vc tb amiga. Bjus ^^

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!