Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

DOAÇÃO DE SANGUE

Eita...postagem dupla hoje! rsrsrs
É que meu maninho foi doar sangue pra mim hoje, espero não precisar, mas me pediram 3 doadores para caso precise...amanhã o maridão também vai doar...mas junto com a doação, ele postou uma foto no orkut com uma linda declaração pra maninha aqui, e quero compartilhar com vcs...bjs


Josuel _Junior ツ "Minha irmanzinha do coração!!! O sangue que corre em mim, nos uniu dsd o dia em q nascemos, nos fez irmãos de sangue. Hj dei meu sangue e na proxima semana lhe darei as orações pra q tudo corra bem, e vou pedir a Deus que prefiro q ele leve minha vida a tirar a sua, pois eu te amo muito, assim como tb amo meus sobrinhos que ainda vão dar muito trabalho a essa mãe! No final dá tudo certo! E eu estarei lá do seu lado!"

Não foi lindo??? Muito fofinho...rsrs
Bjsssssssss

5 comentários:

  1. *_* QUE FOFO! Irmãos são pra toda a vida, são amigos que não escolhemos ter, mas que somos encarregados de carregar... As vezes não consigo acreditar quando vejo irmãos brigados, parece inaceitável, amo minhas maninhas e não conseguiria imaginar passar minha vida toda sem elas do meu lado :P

    O blog está maravilhoso aliás :D
    Depois dê uma passadinha no meu: www.gurudagastroplastia.com

    Abraços! ;D

    ResponderExcluir
  2. Lindo amiga!
    Tá cada vez mais perto né...
    Vai dar tudo certo!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Menina com todo esse amor vc nem precisa ficar nervosa né?(sei que é impossível.rsrs)
    Coisa linda essa declaração. Parabéns. Força amiga e tranquilidade que já deu tudo certo. Bjus ^^

    ResponderExcluir
  4. Minha flor
    e ai como vc esta
    ?
    que dia e sua cirurgia?
    como estao os preparativos?
    vai dar td certinhu viu
    bjuhhhh

    ResponderExcluir
  5. Olá kamilla!!! Minha cirurgia será dia 11, tá tudo certo até agora, minha única preocupação é com uma bendita unha encravada, que está inflamando!! Mas se Deus quiser, daqui pra lá, vai ser resolvido! Bjs meninas...vou visitá-las ainda hoje!

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!