Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

CIRURGIA ADIADA

Para todos que estão acompanhando minha luta, lamento informar que acabei de receber a ligação do meu médico, adiando a cirurgia. Provavelmente vai ficar pra setembro, pois ele vai viajar para os Estados Unidos, e não vai poder me dar assistência no pós operatório. Melhor não correr o risco! Continuem orando, estou bem, apesar de ainda estar tonta com a notícia, rsrs
Vamos aguardar as novas...bjs

Deus quis assim, e eu aceito a vontade Dele!

4 comentários:

  1. Que chato!!
    Eu tô com medo de minha data não dar certo também...
    primeiro aquele médico mercenário da Danni Mariano, que desmarcou às vésperas, agora vc!!
    Imagino a frustração que vc está sentindo, mas entendo também que vai ser malhor né. Afinal, ele não teria como dar a assistência merecida viajando logo depois da sua cirurgia...
    ...tô aqui torcendo pra que ele volte logo. E essa angustia acabe.

    Beijão
    Conta comigo!

    ResponderExcluir
  2. Sim amiga...tudo pronto, já tava na dieta né, mas fazer o que! Deus sabe todas as coisas...ele só viaja dia 28, eu poderia até estar bem daqui pra lá, mas ele não quer arriscar. Entendi ele dizer que volta dia 9 de setembro, vou lá quinta feira conversar com ele.
    Bola pra frente...vou comemorar meu niver, rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ponto positivo para seu médico.
    É claro que seria ótimo fazer logo, porém fazer com segurança é melhor ainda. E você Dani, como confia em Deus acima de tudo, eu nem preciso dizer nada.

    Um beijão no coração.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela força Lili...já estou bem! rsrs

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!