Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

12 DE SETEMBRO


Acabei de voltar do médico!!! Ele me deu o melhor presente do dia hoje, a nova data para a cirurgia.
Então, será dia 12 de setembro, se Deus quiser!  Mais um mês de espera, vai dar tempo de organizar algumas coisinhas que faltaram e aproveitar mais um pouquinho antes de ficar de molho por uns tempos!
Cada dia gosto mais desse meu médico! Ele como sempre, foi muito sincero! Assim que entrei na sala dele, nem me deu boa tarde, foi logo pedindo mil desculpas! Disse que só vai viajar daqui a 15 dias, mas preferia não arriscar me deixar aqui tão longe, se fosse mais perto, poderia porém nos EUA...não dava! Ele tb falou que tem médico que opera de todo jeito,  pois passados os primeiros 10 dias, já não haveriam tantos riscos, mas ele quer estar aqui pra qq coisa que eu precise, mesmo sem ser grave, e que ele seria irresponsável se fizesse isso... viajasse e me deixasse aqui! Caso fosse meu desejo, ele poderia me transferir para outro médico, mas claro que eu e meu marido não aceitamos! rsrs
Ele já estava com meu nome na agendinha dele, a primeira de quando ele voltar, ele volta na sexta dia 9, e me opera na segunda dia 12, à tarde! Espero que dessa vez aconteça, e que não haja imprevistos no seu retorno ao Brasil! hehe
Valeu galerinha...xerus!
Dr. Arnaldo Pessoa do Amaral

2 comentários:

  1. Olha ai como é bom a gente ter médicos fofos...hehehe
    Melhor assim. Tudo com calma e cautela. Agora com relação ao niver não tem desculpa. Organiza uma festança pro fim de semana heim...E coloca fotinhos pra gente ver. Come bolo e toma refri que é bom dmais...rsrsrs
    Bjus amiga. Saiba que pode sempre contar comigo.^^

    ResponderExcluir
  2. E isso ai amiga, vc vai poder organizar tudo com calma e se programar. Assim a gente se sente mais segura né?
    Um super beijo !!!!!

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!