Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Oi :D

"Esperança é o sentimento que você terá sucesso amanhã naquilo que você fracassou hoje."

Até que os dias estão passando mais rápidos do que eu imaginava. Tenho levado minha vida normalmente estes dias, claro que todo dia penso na cirurgia, se vai dar certo mesmo, e nem acredito que poderei ficar magra...sou um pouco Tomé, só acredito vendo! rsrs
Mas é isso, estou confiante no meu Deus de que tudo vai dar certo, vivo cada dia cheio de esperança em ter uma vida mais saudável e consequentemente mais feliz, pois os problemas de saúde são os únicos que não passam, porque os demais sempre passam...não sonho em viver em um mar de rosa, mas sonho em viver mais disposta e feliz comigo mesma, pois às vezes tenho a impressão que não sou mais eu quem vive aqui, presa neste corpo doente e fraco. Pra vcs terem uma idéia, eu estou domindo sentada com aquelas almofadas trapézio...só assim consigo dormir relativamente bem. 
O orkut deu uma caída, eu gostava tanto de ficar lá conversando e adc comunidades e adc vídeos, mas o povo correu tudo pro facebook...rs...eu também tenho, mas não consigo me acostumar,kkkkkkk
Eu nem ia postar nada hoje pq ando sem novidades, mas quando começo a escrever eu me empolgo! rsrs
Na próxima semana talvez esteja mais agitada pq estarei me preparando para as provas, tenho que adiantar o assunto. A segunda semana de provas será justamente na semana da cirurgia, mas não estou me estressando com nada antes do tempo! rs
Meu filho passou o final de semana dodói, com infecção no ouvido, mas já está bem, graças a Deus! Deus é mesmo maravilhoso.
Hoje vou postar uma foto de corpo inteiro (horrível, mas necessária)rsrsrs
Eu agora estou tirando umas assim para depois da ciru poder fazer a comparação! kkkkkkk
Beijos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!