Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

domingo, 7 de agosto de 2011

E AÍ GENTE??? FALTAM APENAS 4 DIAS!

Novo visual

Andei meio sumidinha não foi?? É que eu estava resolvendo umas coisinhas...fui no hemope, terça vou lá de novo, fazer a classificação sanguínea...ontem saí para comprar as coisinhas que estavam faltando...amanhã vou na faculdade resolver uma bronca, fui reprovada por falta numa disciplina do período anterior...mas eu fiz e enviei o relatório...esta é uma das desvantagens da faculdade á distância...aff! Mas nem vou me estressar com isso!
Fui ao cinema duas vezes essa semana...ontem saí pela manhã... passei a tarde toda no salão, dei uma cortadinha nas madeixas, kkkkkk e à noite fui ao cinema com amor e gabriel, assistimos capitão américa.
Continuo tranquila e confiando em Deus.
Bjs bjs bjs

Nós 3 no cinema

5 comentários:

  1. Ê...Mas perto que longe agora heim. Fico lembrando de como me senti as vésperas da minha ciru...O misto de emoções e a ansiedade de acordar da anestesia...rsrs
    Tá bonita heim de madeixas nova...Mas ficar mais ainda dpois da cirurgia. Bjus e boa sorte com tudo. ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani Obrigada pela visitinha!!!
    Pois é menina e isso que me conforta saber que não oprerei com um médico tão anti-ético assim!!!
    Em relação a sua operação vai com tudo menina, coma tudo que vc tem vontade, e vatranquila tudo vai dar certo!!
    To te sguindo!!!
    Beijos muito obrigada pelo carinho, nós borboletas temos que nós unir para que isso não aconteça com mais ninguém...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Cabelos novos, pra uma vida nova...

    boa idéia!

    Vou mexer nos meus também!!

    hehehe

    Não tô postando nada pq tô muito ansiosa... nem consigo pensar em outra coisa, aí não tenho novidades...
    ...vou pensar em algo legal pra postar amanhã...

    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas. Confiança em Deus acima de tudo! ô Geisa, não fica ansiosa não menina, faz como eu, vai passear! rs
    E tome cinema, hoje vou de novo, vou assistir Os Smurfs, kkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!