Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

ESTRESSADA COM OS FILHOS

É gente, hoje eu tô super, hiper, mega estressada com os filhos! Já acordei gritando...na verdade, tô assim desde ontem, quando o meu aborrecente me estressou! kkkkk
Nessa imagem aí tem 3, no caso eu tenho 2, mas que valem por 5! rsrsrs Mas tenho minha subrinha, que mora aqui com minha mãe na casa ao lado, então ela é agregada também! rsrs
Vamos fazer a comparação, no caso da mãe aí na imagem, só se for eu ano que vem, pq agora sou gorda né, claro! O maridão ali atrás assistindo tv e tomando uma cervejinha, não se aplica ao meu caso, mas o meu está bem ausente por motivo de trabalho e estudo. 

Ahhhhhhhhh...neste exato momento quase tenho um enfarto, deram uma bolada gigante na janela, ai que saco!
Continuando...o cachorrinho fofo ali fazendo pipi...eu tenho logo 4!!! E coisas quebradas, bagunça e sujeira, multipliquem por miiiiillllll...e pra completar, acho que estou mesmo na TPM.
Aff  ¬¬
Carinhas de bonzinhos né? Não se iludam! kkkk
Minha subrinha, tem 2 anos e meio

Meus cachorrinhos...
Filhos são bençãos! Mas tem hora que agente surta mesmo...apesar de amá-los mais que minha própria vida! rsrsrs

4 comentários:

  1. Olá, eu tenho uma tem dias que passo-me com ela imagino vc com 3,mas voltando na dieta liquida, nossa que bom, estou a 4 dias não sei como vai ser daqui até lá,quando coloquei o balão fiquei 4 dias foi de boa agora são muitos dias e por cima estou menstruada, estou sentindo-me um pouco mole, mas enfim se é preciso temos que fazer, desculpe-me por prolongar o assunto,é que quase não tenho ninguém para falar quando tenho a oportunidade abuso, perdão.
    bjnhs, boa noite

    ResponderExcluir
  2. "Filhos... Filhos?
    Melhor não tê-los!
    Mas se não os temos
    Como sabê-lo?"
    Vinícius de Moraes

    Os meus ainda começarão a nascer daqui uns dois anos...
    Sei que surgirão dias terríveis como esse q vc tá vivendo hj, mas tb sei que os prós são muitos e superam qualquer contra...
    paciência amiga. Take easy, calm dawn!!

    Dani, obrigada pelo comentário, por incrível que pareça, antes de lê-lo eu estava disposta a puxar uma briguinha com meu marido por um motivo bem bobo sabe... desisti depois de ler o q vc escreveu pra mim...
    foi melhor
    Eu trabalho em uma empresa federal, responsável pela revitalização dos rios São Francisco e Parnaíba. Chama-se CODEVASF.

    ResponderExcluir
  3. É amiga, eu não sei o que é isso pq não tenho filhos. Mas posso imaginar como deve ser difícil. Mas, tb fomos crianças né? Ai dá pra sentir o que nossos pais passaram...rsrsrs
    Só posso desejar força. Cabeça fria e que essa danada da TPM vá logo embora, pq dessa ai eu entendo muito. hehehe
    Bjus amiga. Deus te ilumine e te dê paciência.^^

    ResponderExcluir
  4. O meu bem, é assim msm, eu tenho uma sobrinha tbm, mas nao tenho filhos e já estresso por demais com ela, rs. Quando tiver, pedirei a Deus mtaa paciencia, rsrs.
    Posso te pedir um favor?
    me ensina a mexer no blog? :/ é q naum sei quase nada, rs.
    ..se vc puder a gente combina direitinho. (:
    beijão

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!