Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sábado, 20 de agosto de 2011

ACHO TUDO ISSO UM SACO!

Hoje fui no parque da jaqueira, pois meu marido foi pegar o kit da corrida duque de caxias, que será amanhã. Enquanto ele estava na fila para pegar o kit, eu fiquei com minha subrinha nos brinquedos e esperamos por mais de uma hora. Foi aí que veio o trecho de uma música de Raul Seixas, que conheci cantada pelo grande Zé Ramalho...a música chama-se Ouro de tolo, vcs conhecem?
Bem, aí vai o trecho que mais me identifico:

"Eu devia estar feliz pelo Senhor ter me concedido o domingo
Pra ir com a família no jardim zoológico dar pipocas aos macacos
Ah, mas que sujeito chato sou eu que não acha nada engraçado
Macaco, praia, carro, jornal, tobogã, eu acho tudo isso um saco"


Aff...   ¬¬

Bjs

http://video.mynet.com/prens.alex/Ze-Ramalho-Ouro-De-Tolo-Raul/375674/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!