Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

MINHA VITÓRIA TEM SABOR DE MEL!!!

Deixei todos os medos de lado, estou abastecendo minha mente só com coisas boas, como a palavra de Deus e louvores que me deixam bem...amigos que me apoiam e minha família...estou em Paz...só Deus mesmo para nos dar esta Paz, que venha o dia 11! rsrs Ontem fui ao cinema, assiti cilada.com, os filmes brasileiros sempre tem muitos palavrões e umas ceninhas picantes, mas tirando isso, dei muitas gargalhadas...rsrsrsrs

"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.  O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco."  Filipenses 4:7-9


2 comentários:

  1. Dani, adorei a música!

    Muito propicia! Espero poder tomá-la para mim logo.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida. Queria agradecer por estar me seguindo. Vi sua foto lá no meu blog e queria agradecer desde já.
    Fazemos aniversário no mesmo mês. Vou ficar na torcida pra que Deus esteja a frente da sua cirurgia e que corra tudo em paz. Estarei sempre por aqui.
    Se precisar é só chamar. Beijos e Deus é contigo mulher valente!!! ^^

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!