Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

É AMANHÃ...

...o meu aniversário!!! kkkkkkkkkkkk
Ai gente, não resisti à brincadeira, rsrs
Estou bem, já me recuperei do susto de ontem, rsrs...amanhã à tarde vou conversar com meu médico, espero que o motivo para adiar a cirurgia tenha sido só isso mesmo, a viajem dele...depois da outra Dani, agente fica meio assustada né!?  Deus sabe todas as coisas, minha confiança está NEle, só NEle.
Não tô muito animada para o niver não, pois meu amor vai estar trabalhando dia e noite...mas sexta agente comemora!!!
 Bola pra frente que  que essa história tá só começando, não é o fim, foi apenas uma pausa! rsrs
Bj especial para Samy, Lili e Geisa, afinal elas sempre estão por aqui comentando e me encorajando.
Bjsssssssss

Eu confio em Deus completamente, e vc?

Um comentário:

  1. Parabéns, Dani!

    Que Deus lhe cubra de bênçãos, para que tudo dê certo nos seus projetos de vida. Que Ele cuide da sua saúde, da sua família, do seu trabalho, do seu lar e da sua CIRURGIA, Amém!

    Beijinhos e seja feliz!

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!