Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

domingo, 21 de agosto de 2011

ESTUDANDOOOOO

Ai meu Deus! Amanhã tenho provas na faculdade, e não tenho cabeça para estudar...este módulo tá muito complicado pra mim. A cirurgia vai cair bem no dia das segundas provas, então esta semana estarei realizando as AV1, as AV2 vou perder pq vai ser na semana da cirurgia, e terei que fazer a AV3 para recuperar a nota.
Pra não perder o módulo tenho que me sair bem nessa semana, e quem disse que entra alguma coisa na minha cabeça? kkkkkkkk
Bem, já vou indo pq a hora do intervalo acabou, rsrsrsrsrs
Beijinhos...

3 comentários:

  1. ihhhh...

    boa sorte amiga...

    eu aqui, passei em uma seleção p pos graduação em uma universidade pública, e acho q o primeiro módulo se iniciará justamente na semana de operar...
    tomara q não, mas se for, paciência...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Quer um contador amiga?
    Se quiser, eu formato um pra vc...
    ...é bonitinho, mas o risco é vc ficar igual eu: olhando pra ele todo dia, toda hora, até chegar a hora da cirurgia...
    hahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. É mesmo!!
    Tá aqui do ladinho...

    Que incrível, tá batendo até os segundos com o meu!

    kkkkkkkkkkkk

    Bjs minha gêmea!!!

    hahaha

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!