Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

DORES, ALONGAMENTOS E MUITA DISPOSIÇÃO!!!

Olá meninas! Como vcs estão? Eu estou bem, levantei animadinha hoje, apesar de estar com muitas dores! Tô com dor nas costas, dor nos pés, dor no peito, ixi...tô uma verdadeira maria das dores hoje! kkkkkkkMas mesmo assim levantei animada hoje...principalmente disposta, já fiz alongamento, trabalhei, fiz várias coisas dentro de casa e agora vou me dedicar um pouco à leitura.


Nesta segunda feira, várias igrejas no Brasil iniciaram a campanha de 40 dias de jejum e oração, e a minha também, eu comecei a leitura do livro, mas não consegui identificar um jejum para fazer...pensei em fazer de refrigerante, mas tô com muito medo de não me segurar! rsrs

Também estou assistindo no you tube algumas dicas para dança do ventre, rsrsrs...calma!!!! Eu não danço não, ainda... mas quem sabe futuramente eu não aprenda a dançar para my love, heim? ^^ rsrsrs
Vontade eu tenho, e faz tempo!!!
E ainda vou ver se arrumo tempo para fazer 20 minutinhos de bicicleta e estudar, claro! Ah se todo dia fosse assim...rsrs

Beijinhos...

3 comentários:

  1. É muita disposição mesmo heim!?!

    Eu aqui, planejo, planejo e nunca consigo. Chego em casa tão cansada, que arrumo o que tem mesmo que arrumar e só quero mesmo é dormir pra acabar o dia.
    O corpo só pede cama...
    São esses 40kg a mais que faze isso comigo. Qdo emagrecer voltarei a ter disposição... ...espero eu...
    rs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Danni!!!
    Obrigada!!!!
    Pois é menina a Dra. Cinara foi um amor, e já arrumou uma vaguinha para minha cirurgia!!!
    Nossa e verdade você e a Geisa Borboletas no mesmo dia!!!
    Hummm tudo de bom!!!
    Vou agendar um post incrivel para voces duas!!!

    beijos e fica com Deus, Obrigada por tudo!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá aqui em Portugal todos que vão fazer a cirurgia do estômago fica de 7 a 10 dias antes só no liquido creio que seja pata limpar, uma vizinha fez a banda gástrica( o anel) ficou 10 dias no liquido antes e ai não fazem dieta antes?
    obrigada pela oração estou precisando,tenho estado um pouco nervosa e ansiosa mas acho que é normal 3 cirurgia de uma vez só, não vejo a hora de passar isso tudo.
    bjnhs.

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!