Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

VOLTANDO À ROTINA...

Hoje estou melhor, obrigada meninas, pelas palavras de incentivo e apoio de vcs! Vcs são maravilhosas!!!
Ontem fiquei muito feliz ao ver que minha amiga blogueira, a Geisa, vai fazer a cirurgia no mesmo dia que eu, espero que dê tudo certo pra nós dessa vez né Geisinha...afinal, mais uma dessa acho que tenho um treco! kkkkkk
Estou tentando voltar à minha rotina, fui trabalhar hoje, estava com saudades dos meus bebês! rsrsrs...mas a estrutura da creche, está muito precária! (não só na minha, mas em todas da prefeitura)
Meus bebês dormindo! rsrs
Agora vou passar a tarde estudando, eu faço faculdade à distância e hoje encerram os fóruns, e eu não respondi nenhum...agora vou correr atrás do prejuízo.

Bjoks, até breve ;)

2 comentários:

  1. É isso ai amiga. Voltar as atividades é muito bom pra deixar a mente ocupada com coisas boas. Aproveita esses dias e coloca tudo em ordem pq mês que vem as coisas vão acontecer e vc vai voltar aqui com muitas noticias boas.
    Bjus e força sempre. ^^

    ResponderExcluir
  2. olá tudo bem? vou operar dia 07-09 mas estou desde já de dieta liquida pq a minha médica quer que eu perca mais uns 10 kilos,pq tb com a cirurgia do estômago vou tirar a vesicular e vou já fazer uma primeira cirurgia na barriga se quiseres ver vá no meu blog e vê as minhas fotos e a dieta liquida é tudo que eu comer tem que ser liquido até a sopa.
    bjnhs

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!