Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

DEUS x ANSIEDADE


Gostaria de compartilhar algo com vcs! Compartilhe em uma comunidade do orkut, pois estão todas muito ansiosas, e eu também estava né. E aqui tb não é diferente!

Eu estava muito nervosa e preocupada, com medo que esta nova data possa ser adiada também, porém eis o que Deus me mostrou:

Como será o amanhã? (devocional pão diário do dia 16 de agosto de 2011)

Vocês nem sabem o que lhes acontecerá amanhã! (Tiago 4:14)

"Tudo isso gera ansiedade e preocupação, e a pessoa ansiosa tende a focalizar seus pensamento em coisas erradas - naquilo que não é real, em falsas deficiências, doenças, criticas..."

Ouçam agora, vocês que dizem: "Hoje ou amanhã iremos para esta ou aquela cidade, passaremos um ano ali, faremos negócios e ganharemos dinheiro".

Vocês nem sabem o que lhes acontecerá amanhã! Que é a sua vida? Vocês são como a neblina que aparece por um pouco de tempo e depois se dissipa.

Ao invés disso, deveriam dizer: "Se o Senhor quiser, viveremos e faremos isto ou aquilo".
Tiago 4: 13-15


Não sei quantas de vcs creêm na bíblia como a palavra de Deus, mas eu não poderia deixar de compartilhar isto com vocês!

Bjs meninas do meu coração!Fiquem na Paz!

2 comentários:

  1. É amiga. Eu creio piamente nessa palavra e é nela que eu baseio toda a minha vida. E vou te deixar outra palavra:"O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará. Não temas, nem te espantes." Dt 31:8.
    Ele que sabe das nossas necessidades e com certeza não nos desampara. Basta apenas que agente deposite NEle toda nossa confiança. Deus te abençoe amiga. E obrigada por compartilhar essa mensagem. Eu tava precisando. Bjus ^^

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!