Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

domingo, 14 de agosto de 2011

FELIZ DIA DOS PAIS

Hoje o dia foi tranquilo, ainda estou um pouco mal, sentindo umas palpitações...creio que seja os meus nervos mesmo! rsrsrs Sabe aquela tremidinha no olho? Tô sentindo isso direto!
Hoje meu marido fez churrasco, meu pai, minha mãe e meu irmão vieram pra cá (somos vizinhos)rs.
Às vezes tenho a impressão que tá todo feliz pq minha cirurgia foi adiada, saimos no meu niver, hoje teve almoço de dia dos pais, e tá todo mundo feliz pq eu não operei, ficam dizendo que pelo menos passei o niver e o dia dos pais com eles, e blá blá blá...mas eu não gostei nadinha disso...a ansiedade tá tomando conta de mim, antes tava tudo sobre controle e agora não! Aff! Confesso pra vcs que estou mesmo sendo egoísta! Passei toda minha vida preocupada com os outros e esqueci de mim, e agora eu quero cuidar de mim pow!
Ver toda essa felicidade pelo adiamento da cirurgia me incomoda...eles não entendem que eu não aguento mais carregar esse peso, que eu tô no meu limite físico e sinto muitas dores, não aguento sentir dor de cabeça e ficar preocupada com a pressão...mas tudo bem, eles nunca vão entender mesmo, pq só sabe quem passa! Espero que essa semana passe rápido e que eu consiga ficar bem novamente! Preciso me ocupar com muitas coisas, rsrs

Desculpem o desabafo...mas blog é pra isso também, não é?

3 comentários:

  1. É sim, Dani. O blog é para isso também.

    Depois que te fiz a pregunta, voltei e li seu processo todo (outra vez) e vi que foi muito rápido.

    Pense que só de palestra são 6 meses. Tô encucada com isso.

    Ah! Nossos posts de hoje tiveram um tom bem parecido. Eu acabei atualizando algumas coisas e ainda faltam muitas (kkkk).

    Fica assim não (olha quem fala).

    Beijinhos. Conte comigo.

    ResponderExcluir
  2. Ei amiga, é isso mesmo. Não quis postar no meu blog pq já tem gente demais lendo. Até me arrependi de divulga-lo tanto pras pessoas do meu convívio.
    Me enche o saco esse negócio de "foi bom q dá pra fazer isso" ou "depois vai ser melhor mesmo", "foi bom q dá pra aquilo". NÃO! Não foi bom, foi péssimo, pra tudo. Só aumenta a tensão, ansiedade...
    ...mas ao mesmo tempo sei que é uma tentativa frustrada das pessoas que gostam de mim de me fazer sentir melhor. Mas é que eu só não queria falar sobre o assunto. Tô sim, muito chateada.
    Meu único pedido que esse tempo passe logo... ...desejo o mesmo pra vc!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Bom dia meninas...
    Geisa, tenta mudar a privacidade do seu blog, para que apenas pessoas convidadas leiam seus posts.
    Tô sentindo muito sua falta! bjs

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!